segunda-feira, julho 07, 2003

04.07.2003 - Sexta

Cheguei ao colégio para matar outro dragão: prova discursiva de química e física (q eu não estudei praticamente nada, só algo d eletricidade) sendo q ontem eu matei um monstrinho menos pior, (prova de redação e outras tb discursiva d biologia e português).
Pensando q eu já tinha problemas demais, cheguei no colégio com a casa nas costas para, mais uma vez, me instalar na casa da Claudia. Assim q ela me viu, veio logo falando q não daria pra gente sair e eu só faltei cair d joelhos e implorar uma solução para aquele desastre. O grande acordo de hoje seria a Giru`s (mais uma das festas d Campo Grande), embora ela não esteja com a popularidade muito em alta, segundo ouvimos d uma maioria, no final das contas.
Isso seria mesmo para sair de casa, como sempre e não pelo lugar.

Até zoamos Dilson e Henard pra ver se descolávamos uma caroninha mas não deu mesmo. Eles estavam com idéia formada d ir para a Expo d Itaguaí. Ainda os zoei falando pra pegar a gente na casa da Clau e deixar na Giru´s e ir pra Itaguaí logo depois!!hehehe.... pra piorar a situação, Carolinne (carol) ainda ficou falando, altão, q a gente era interesseira e tal. É o tipo da zoação q não caía nem um pouquinho bem naquele momento!!
Claro q a gente não vive conversando com o Dilson e Henard mas tb nunca tivemos nenhum problema com eles e, se eles precisassem d uma carona d mim, eu daria. No final das contas, não arranjamos nada até aqui.

Então por que compramos os convites??hehehehe... Porque a justiça tarda mas não falha e a gente sabia q, d alguma forma nenhum sacrilégio seria cometido, então, D ALGUMA FORMA, sairíamos hoje.
Jamais se sucederia o uso profano, pelo destino, d pessoas assim, tão sagradas como nós!!hehehe
Então, ao final da prova, fui com Clau, Mariana (Mari) e Dilson pra comprar convites.

Já na casa da Clau, outro susto: a mãe dela falou q ela (ou seja, EU) não iria sair d jeito nenhum. Fiquei observando o debate atentamente até q, finalmente a Mari ligou e resolveu o único argumento q não era a nosso favor q era "como ir para Giru´s?".

Antes da Mari fazer a ligação, ficamos eu e Clau trancadas no quarto dela matutando (hehehe) sobre o q faríamos para conseguir uma carona para ir. Ela ligou para o truque dela e soube q todos se veriam lá. Opa!! Acabaram-se as dúvidas sobre ir para a Giru´s ou para Expo (como assim "expo"? Sei lá... se quiséssemos, arranjaríamos um jeitinho tb!!).
Fui então recolher mais informações sobre a Giru´s. Assim, liguei para o meu recente amiguinho Paulo R. Não falou nada d bom sobre lá. Em compensação, a conversa foi legal (tirando ele querer saber o q a Clau falava !!hehehe...) e eu consegui falar sobre a música q queria, pra ele. Acho até q atrapalhei um pouquinho mas... tudo bem!!

Finalmente prontas para a festa, Mari nos buscou na casa da Clau (e um ele tb). Chegando lá, estava MUITO frio!!Só lembrava Paty!! Ainda mais depois q vi Leo Caselli e a figurinha nem falou comigo!! Acho q não me viu...

Que peças então encontramos lá na fila??? Isssooooo: Dilson e Henard!! Logo zoamos sobre a nossa caroninha!!hahaha...
Não demorando muito, longo entramos.

O lugar era bonitinho, não rolou nenhuma briga e, q pena, no pessoal eu acabei não achando ning interessante. Não queria sair (mesmo!!) com ning mas sempre dá pra conhecer alguém e zoar um pouquinho, o q não aconteceu. O outro ponto negativo é q o lugar era pequeno (e um idiota foi com muita sede ao outro pote, ao invés d olhar pra minha vizinha!! hahaha...).

Nem demos tantas voltinhas. Clau é q decidiu mais nossa localização então acabei nem dançando!!hehehe... prefiro mais gente junta pq eu não tenho toda aquela ginga pra ficar exibindo e o funk tb não ajudava (era daqueles pesadinhos)!!!!hehe

Entraram no palco Angelo Costa (primeira vez q vi como ele é gostosinho!!hehe... mas foi o d olhos claro s q apontou pra mim algumas vezes!! É legal pq tem tanta gente aí enxerga umas assim...) mais as meninas e os meninos q estão sempre dançando com ele. Eu achei a música animada e legalzinha porque não era aqueles funks pesados. Depois veio a mais alta promessa da festa: Sérgio Marone!! O cara é super gatinho mesmo mas eu só fiquei lá na frente porque a Clau pediu!! hehehe....

Finalmente vi quem faltava: Ratinho (Léo Rato). Já tinha visto mts da galera dele mas ele eu ainda não tinha visto. Vi o Vinny tb... os caras todos sérios!!hehe... q magia d palco é essa (quando os vi a primeira vez, eles estavam no palco)?? Prefiro a do ônibus pra Paty!!

Quando o Sérgio foi embora, entrou mais um monte d mulher no palco pra dançar aqueles funks pesados d novo. Eu fui levando mas elas não tinham graça MESMO!!
Andando, andando, encontrei e pude falar melhor com o Léo Rato.
Não demorou muito, a festa já tinha acabado!!

Henard e Dilson ficaram um bom tempo zoando com a gente lá dentro!! No finalzinho, começou a tocar aqueles rocks antigos aí sim eu dancei!! E ri mt tb pq estava (sim!! q droga!!hahaha) com vergonha mas mesmo assim dei aquela superada temporária e fui dançar com o Dilson, deixando Clau conviver 5 segundinhos com a Idéia d q teria q segurar minha bolsa por mt tempo (o q não aconteceu)!!

"MUITO, MUITO frio depois", o pai da Mari foi nos buscar. A noite acabou com um cheirinho inebriante d cachorro quente q não foi mordido (tinha uma besta q vende desses na nossa frente mas ning se dipôs a ir comprar um).

Já na casa da Clau, claro q comi alguma coisa. O olho grande me fez ir dormir enjoada, inclusive!!hehe
Mas o dia foi melhor do q ficar em casa, mesmo q a festa não tenha sido grandes coisas.
Vimos o Douglas tb hj e ele é legal e a gente deve acabar vendo rolar um truque entre ele e "ela" do nosso grupo. O futuro a Deus pertence (eu li isso em algum lugar há pouco tempo).

Vou indo...
Ainda tenho q falar sobre o meu Domingo!!!hahaha...
Bjão galera!!

SEJAM ETERNOS: COMENTEM AQUI, poxa!! Vcs ficam falando pra eu comentar no blog, fórum, ICQ, caixa d msg e tal d vcs e ning me faz essa caridade, né?? To vendo!!haha.... gosto da opinião d qualquer um que chegue aqui!!

SuNAmastê
X.






Sem comentários: