quinta-feira, março 20, 2003

Terça 18.03.03

Hoje eu fui para o colégio sem lembrar para o q deveria ter me preparado!!
Léo lembrou d q hoje é q seria o primeiro dia de exposição de suas pinturas e desenhos na aeronáutica e perguntou se eu ia. No final da aula dei uma rápida faladinha com minha mãe e logo, logo já estava almoçando na casa do Léo. Todo mundo arrumadinho e eu com a roupa do colégio!! Um pé d batata no meio das flores mas tudo bem!!
A Anna Paula também foi, foi, inclusive, o pai dela q nos levou à casa do Léo. Preocupei-me em ser o mais simpática possível com ele, claro, pois quero q a Paulinha possa vir aqui em casa sem problema, para quando quisermos aprontar alguma coisa!!hahaha

Ela ainda não tinha visto como tinha ficado a casa do Léo depois q ele pintou algumas paredes com um importante toque d toda sua criatividade. Lógico q a Paulinha achou tudo super demais!!! Hehehe...
A Gisele já estava na casa do Léo quando chegamos e foi ótimo revê-la, como sempre.

Fomos então para aeronáutica e vimos exposição d crianças até d 8 e 11 anos.
Por onde andávamos sempre começávamos a comentar sobre a arte q víamos.
Eu e Gisele ficamos zoando q num quadro (meio confuso) tinha um navio parecido com o Titanic e foi superengraçado quando constatamos, na legenda, q realmente se tratava d um navio e q era o próprio Titanic!!

Como eu e Paulinha somos bem lerdas (ou as mais preocupadas em ver cada detalhe dos quadros) isso acabou fazendo com q Léo, Gisele, Geninho (o pai da Gis) e Nilda (mãe do Léo) sumissem. Quer dizer, foi quase isso. Eu e Paulinha não conseguíamos adivinhar por onde eles teriam ido e isso fez com q ela tivesse um ataque d riso.
Depois q eu fiquei falando q tinha experiência em me perder e q em pouco tempo eles voltariam, ela parou e resolvemos olhar os quadros novamente e com mais calma. Incrível como Paulinha, agora q ficou completamente d bem com a vida (hehehe), gostou d praticamente todos os quadros.
Sinceramente! Tinha cada pataca d tinta emoldura q só ela mesmo “engoliria”. Ficamos até zoando que tinha um besouro numa das crostas q muito lembraram um.
Quando o pessoal reapareceu, demos graças a Deus por não termos ido por onde achamos q eles tinham passado.... não tinha nada a ver!!

A Arte De Valorizar As Pequenas Coisas

Ficamos mais um tempo por ali (Léo ainda pagou um picolé maravilhoso pra mim), passou um cara com uma roupinha d bombeiro q... sairia dali magrinho se dependesse da platéia!!haha
O dia não demorou mt a acabar... Geninho me deixou na rodoviária. Levei bronca da minha mãe por mais uma vez dizer q chegaria antes d escurecer e ela ter ido me buscar mais tarde q isso no ponto.

Aquele meu amigo ligou. Falou tudo q eu achava mas tomou uma decisão q eu não teria coragem d tomar. Mas eu acho q não conseguiria falar o q ele falou d outra melhor forma... E eu não esperava q as coisas fossem acontecer tão bem, na verdade. Acho q realmente vamos poder ter uma amizade ( se minhas cismas não me fizerem pensar q entendi tudo errado depois d ter pedido para o cara repetir uma segunda vez tudo q falou!!haha).
O q me faria não tomar a referida decisão seria essa história d me sentir sozinha e não por não concordar (olha q estranho!!). Ele não resolvia esse problema porque nunca tivemos nada sério mas era um ponto positivo. Mas eu sei .... só q agora estou com medo d começar a falar o q não deveria!!!hahaha... vou ficando por aqui senão, daqui a pouco, vou escrever absolutamente tudo e isso seria errado!!!

É hora d ir!!!


SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: