quarta-feira, março 12, 2003

Terça 04.03.03 Carnaval: 4ª dia em Junqueira

Acordamos bem, olhamos bemmmmmm para o céu d Junqueira e não parecia q iria chover hoje. E, que bom, não choveu MESMO!!!!
Um amigo do Fábio estava na casa e eu e Clau resolvemos retardar um pouco a nossa saída do quarto.. Flávia entendeu o q tinha se passado pela nossa cabeça (q coisa mais superficial!!! Mas tenho q admitir q todo mundo pensou nisso!!!!hahahaha) e fez uma observação interessante mas não importante!!
Só q meus olhos ainda não podiam encontrar os detalhes do lençol nem da Claudia (grandes soldadinhos!!1hahaha) então eu saí para pôr logo as lentes e enxergar tudo sem os limites d uma (adorável, no meu caso!!hehe) míope.
Não chegamos a conhecer o tal menino pois fizemos muita hora e ele acabou indo embora quando já tínhamos deixado as caras de sono nos travesseiros.
Não foram poucas as vezes q deixamos a porta aberta mas Rick (poodle) não conseguiu deixar sua marca nas coisas dos visitantes (Deus é grande!!!!hehe).

Fomos levando o dia num ritmo mais lento. Ouvimos de novo e sempre as principais músicas antes d nos aventurarmos por outros CDs. “Tão Bem” do Lulu Santos, “Underneath Your Clothes” da Shakira, “Patience” do Guns ´N Roses eram as q mais me importavam.
Até q as expectativas sobre a última noite em Junqueira cresceram e até os contratempos foram a nosso favor. Demoramos tanto para nos arrumarmos q ao invés d voltarmos as 19h (provavelmente), foi justamente mais ou menos essa a hora q saímos.

Encontrei Ingrid (CFC) e Talita (mais da turma do pessoal do IZ). Nunca saberia q elas eram primas se as próprias não me contassem!!
Ingrid ficou falando sobre amor d carnaval...mas eu não pensei muito se haveria um meu. O único q me chamou atenção foi o q estava com a “contém 1g” hahaha... nem rola... não me meto nessas ondas!!
Vi um monte d gente da família da Náthalie e, com certeza, a matei telepaticamente por ter a a oportunidade d estar ali comigo e aproveitar a melhor noite do carnaval mas ter ficado em casa. Esse povo depois q começa a namorar é um problema!!!!!!haha

Tiveram blocos (bloquinhos) de carnaval... O dos “Cornos” (carnaval adora essas coisas!!) foi até engraçado mas o dos índios...... NOSSAAAAA!!! Hahaha... foi mais q engraçado, claro!! Era impossível não acompanhar um pouquinho quando passavam com aquelas lanças e tudo mais. E quando eles resolveram rodar umas 2 vezes em volta da Claudia, da Flávia e de mim? Eu ia mandar parar?? Claro q não!! Tem q ser simpática com os “nativos”. Haha....
Mas a zoação legal praticamente acabou quando outro grupo d meninos resolveu fazer isso algumas vezes em volta da gente... eles até eram gatinhos mas não me despertaram interesse e eu não gostei muito do jeito... não tinham muito o q dizer.
Acho q sou a única q dá uma apurada além da beleza no carnaval... ou até se estiver um pouquinho em falta eu procuro por outros detalhes na boa!! Haha....
Mas se a gente queria alguém para encher as nossas bolas a noite inteira, quando conseguimos, paramos d fazer questão (as lanças estavam longe!!!hehe... brincadeira!!)

E concluímos q mais uma profecia da Claudia se cumpriu. Alguns vieram, outros não voltaram mas o pior foi olharmos para os q nem chegaram ou chegaram mas não puderam voltar!!!hahaha.....
Tudo q a Clau falou aconteceu. Fulano x q ia pedir pra sair comigo, e fulano y e o grupo z q falaria com a gente e falou, e w q tb falaria e falou..... ufa!! Até um sósia do Filipe tigrão (versão bônus= mais altinho hehehe) ficou na nossa cola me olhando. MUUUUUUUUUUUUUUUito parecido.... Nem me zoaram, né???? Imagine!!!hehehe
Não fomos embora cedo mas tb não fomos tarde. Mas ta ótimo. Não posso reclamar. Essa noite foi agitada!!
Apesar d ninguém ter saído com ninguém, a gente se divertiu com a platéia!!hahaha

A gente comeu quando chegou em casa, eu stava precisando!!..... As meninas estavam eufóricas pra saber porque teve uma hora q eu me estressei e dei um fora num garoto q ficou falando besteira... esse a capa até prometeu mas a incompetência do conteúdo era insuperável, cara!! A gente ficou um tempão fofocando lá numa das redes da casa, falando baixinho, contando tudo sobre os x, y e z da nossa vida... Entramos no campo das expectativas e foi inevitável pensar num amigo em especial q estava curtindo o carnaval mais do q eu, sem dúvida.
Não chegou a cortar minha euforia pois eu e ele não somos de ninguém e isso fizemos questão d lembrar mas... engraçado q não sinto ciúme. Só achei q seria legal ele complementar algumas paisagens!!!hahaha..... mó viajem, né?? Às vezes eu acho isso um defeito, às vezes eu gosto... não gosto quando eu conto para os outros ( mas a movimentação aqui no blog é pequena...sem problema) e gosto quando conto só pra uma amiga... gostaria d dizer “guardo só pra mim” mas eu só sei guardar segredo dos outros... os meus eu não consigo.
Vou ficando por aqui.... fofocamos mais e bem antes d irmos dormir, já nos colchões mesmo!!hahaha.....

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: