quinta-feira, março 20, 2003

Quarta 19.03.03

Hoje perdi a manhã d aula pois tive q ir ao homeopata no único horário q ele atende em Itaguaí q é a partir das 9h .

Meu pai se dispôs a me levar no colégio em CG e eu resolvi aceitar. Se ontem estavam todos bem vestidos e só eu d uniforme, hoje eu fui a flor no meio dos pés d batata, digamos assim!!hahahaha
Fui sem uniforme, sem material. Do colégio, nada além da caderneta e do estojo. Com umas anotações feitas pela minha mãe na caderneta, consegui entrar e assistir o último tempo d aula da manhã. Todos ficaram impressionados d eu só chegar a essa hora!! Ou seja, só eu lembrava q tinha aula à tarde porque, antes d eu os lembra-los disso, todo mundo não entendia pq eu tinha saído d Serô pra assistir só um tempo d aula em CG.

Joguei MUITO vôlei e foi MUITO legal. Quem diria!!!

Fiz um negócio na aula pra contar algo pra Carol (logo pra quem!!) e tinha q dar mesmo alguma zebra!! Ela deixou o papel na mão d quem não deveria... Só sei q se alguém vier tirar satisfação comigo, eu vou assumir na boa e vou achar ótimo inclusive. Vou achar porque eu sei q o “q” da questão já está sabendo então é melhor q saiba direitinho pra não ficarem aumentando a história. Só não corro atrás para explicar melhor porque se isso partir d mim vai parecer falsidade.

Meu piercing do nariz ainda deu problema e eu tive q ouvir do Hermes (professor d bio) q eu estava parecendo o Rodolfo (aquela rena do papai Noel q tem o nariz vermelho!!!)hahaha.

Na volta pra casa eu não estava muito legal. Super desanimada. Eu me lembro d outro dia em q estava pior. Só o Marcelo, da minha sala (olha só!!), percebeu e eu fiquei “bolada”!!!! Não pensei q tivesse alguém olhando pra mim. Eu sou boa em não expressar essas coisas em ambientes errados como a minha sala d aula, por exemplo.É muita platéia para o meu gosto.
Quando ele me escreveu aquele papelzinho... eu não agüentei e deixar q ele visse pelo menos os meus olhos cheios d “ ”, se ele entendesse, foi como um sorriso porque eu não gosto q me vejam chorando. Eu conto o q está acontecendo na maioria das vezes. Não finjo q não estou sentindo mas chorar..... eu não gosto!! Acho q nada deve ser motivo suficiente pra me fazer chorar.
E o estranho é q tudo tem me dado essa vontade.
Estranho nada. É q eu não quero dizer aqui!!hehehe
E isso tem bastante tempo.... Mas eu não estou “toda” triste, é só um “lado”. Adoro estar no colégio. Não pra estudar propriamente mas porque eu sei q tem gente q gosta d mim, e eu adoro conversar. Então podem pensar q eu fico sendo simpática o tempo toda pra disfarçar o q sinto mas não é isso. É porque “aquele lado” sta feliz. Foi só um exemplo.


Mas acho q isso vai passar.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: