domingo, março 16, 2003


Sábado 15.0303

Hj fui no Rock na Praia!!!! Copacabana é um absurdo, gente!! ( Muitos gatinhos!!!)
Não deu pra aproveitar mais porque cheguei tarde e não teve ninguém pra dar uma circulada comigo. Fiquei com meu mano e a esposa dele o tempo todo porque andar sozinha não é legal.
Queria ter ficado pulando, no meião da galera... seria perfeito!!. E cheguei tarde porque minha mãe cismou d me levar lá. O lado bom disso é q eu fui segura d q tinha quem me guiasse pra chegar no lugar certo. Da próxima vez, agora q já aprendi o q tinha q aprender (como, por exemplo, não combinar nada com minha irmã Sha q falou q ia e eu quase não fui por causa dela pela milésima vez), vou cedo, com uma amiga e é capaz voltar sempre!!!hahaha.....
Depois eu conto melhor.....


Sem comentários: