quinta-feira, março 06, 2003


Eram tantos planos para fazer dessa página uma das melhores já vistas!!! Só q isso consome tempo e meu tempo quer dizer dedicação. Essa dedicação passará, justo nesse ano em q conheci o mundo dos blogs, a ser investida na vontade d ser alguém na vida começando por um dos primeiros sucessos: passar para uma universidade federal...

O ano no colégio acabou d começar (03 de fevereiro) e eu já vi q vai me sobrar pouco tempo para o lazer. Então, para caber o sucesso e a diversão de forma mais garantida (embora nada seja tão estável) na minha vida, vou ter q assumir mais responsabilidades com relação aos estudos e a minha saúde.
O bom, pra falar a verdade, é q eu não vou ter q abrir mão d tantas coisas assim porque já passei muitas tardes sem absolutamente nada d bom pra fazer e não fui estudar porque nunca tive muita afinidade. O ruim é q isso (de não fazer nada) vem mudando conforme eu vou ficando mais velha e conseguindo mostrar pra minha mãe q sou capaz d cuidar d mim. Tenho voado cada vez mais longe e provado, pra mim também, q estou crescendo e q nenhuma situação é tão assustadora q eu precise d alguém, o tempo todo, para responder por mim.

É muito legal observar isso, sem dúvida, mas acho q um pé atrás quanto as coisas novas q surgirem também não vai me fazer mal. Não é só porque eu aprendi a atravessar a rua sozinha, pra comprar um doce, q eu estou pronta pra tudo pois sempre existe uma avenida, uma estrada etc.

Pensando mais...: Eu não quero ser um adulto conforme os q vejo hoje. Eu quero ser o adulto q eu pensei q as pessoas fossem, quando eu era criança (ao pé da letra). Qualquer dia eu volto aqui para explicar o q eu quis dizer com isso.... Agora tenho q ir.

SuNamastêXa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: