domingo, março 23, 2003

Sábado 22.03.03

Mais um dia indo dormir de madrugada, claro q acordei hoje cheia d sono. A solução foi não parar d mexer com Igor Moraes (serô) e Arthur. Se eu parasse, eu dormiria.

O Arthur falava pra parar mas não dava!! Eu cismei com ele hoje. Deve ser porque ele estava d calça jeans e eu fiquei com uma cena do filme “8 Miles” na cabeça!!!hahaha Quem manda ele viver falando do Emiem tb!! Mas foi pura zoação. Espero q ele não tenha me levado a mal. Até o professor Marcio M., de física, entrou no jogo.

Antes do recreio eu estava muito agitada. Depois, parecia q tinham me desligado. Aí lembrei da Karlinha chegando com os olhos inchados por ter chorado na noite anterior, e lembrei d também ter tentado chorar na noite passada mas ter tido pouco sucesso.
Tem umas coisinhas q não têm me deixado mt legal. O de sempre, pra falar a verdade.... Falei quase isso para esses 2 adoráveis meninos q me aturaram hj após questionarem o porquê d eu estar tão quietinha d repente. Aí eu resolvi “me ligar” de novo e voltar para o lado alto astral.

No tempo do Emanoel (q estava dando aula excepcionalmente esse sábado) foi quando eu viajei MESMO!!!! Eu faltei a aula anterior e acabei não fazendo questão d entender do q se tratava a matéria. O chato é q eu vi q atrapalhei os meninos.... acho q traumatizei o Igor M. dessa vez (ele vive me falando pra ficar quieta) porque ele foi extremamente improdutivo hoje por minha causa!!!hehehe

Até q as meninas falaram d ir ao shopping hoje, de novo, pra ver outro filme. Sem um pingo d vontade d voltar pra casa, fui tentar fazer alguma coisa pelo meu sábado com cara d crebe-feira.
Crebe-feira é o novo nome para esse dia da semana pois sábado era ligado a descanso e nada pra fazer em casa pra q possamos nos divertir, talvez, à noite. A Crebe-feira é um misto da noite d sábado com uma manhã inconveniente onde se tem 3 tempos d física e 3 d matemática, não se assemelhando com nenhum outro dia da semana.

Antes d sair da sala, algo aconteceu!!! Foi totalmente demais, embora eu não tenha visto nada!!! Enquanto isso, eu pegava as cadernetas. Deus abriu uma oportunidade incrível nessa crebe-feira de manhã!! Quando a pessoa merece algo de bom, tem de qualquer jeito. Espero q amanhã tb seja legal.
Claudia e eu ainda comentamos. Ela ficou me chamando e tal..... aí acabou deduzindo o óbvio.

Eu fui para casa da Claudia e lá almoçamos. Vi direito quem é o irmão dela e perguntei sobre uma situação chata q aconteceu no calçadão d CG com uns amigos dele em relação a Carolinne e q acabou sobrando pra mim tb e, felizmente (a princípio), ele não tinha nada a ver.

No shopping vimos o filme “Amor a Segunda Vista”. Não deu pra gostar muito do filme. Tinha piadas velhas q não me deixavam rir das engraçadas. Eu pensei q o filme fosse ser mais racional. Só um pouquinho mais mas.... não foi bem assim. Só eu com a roupa do colégio mas... stá bem...
Nós ainda ficamos zoando uma pirralhada q veio zoar o Bahiense dentro do cine. Não foi nada d mais mas valeu a pena!!!hehehe Tem gente q precisa saber onde está pisando pra entender onde é seu lugar certo.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: