segunda-feira, março 17, 2003

Segunda 17.03.03

Hoje eu passei o dia com sono, claro, mas deu pra ficar ligada nas aulas. Muita suspeita anda na boca do pessoal da sala e eu não sei de nada, por via das dúvidas!!!hehehe
Como em toda aula d espanhol, hoje também sentei com o Léo no colégio e ele falou da exposição q ele vai fazer de seuas pinturas. Depois ponho aqui com mais detalhes oq ele irá expor e onde será. Mas, quem diria, que o Léo me ligaria mil horas mais tarde, eu já em casa (em Serô), e me contaria q ganhou R$100,00 como prêmio de artista revelação!!!! Eu achei totalmente demais e dou a maior força!! Nada como fazer o q gosta e ser reconhecido por isso.
Não aconteceu nada de mais interessante no colégio. Caiu múita chuva e os meus singelos planos para hora do almoço (que não tinham nada a ver com almoçar) foram por água abaixo (essa é exatamente a expressão)!! Eu ia passar no colégio d um amigo pra dar uma faladinha com ele. Mas quem sabe isso não foi um sinal?? Deus sabe o q faz... A noite também tentei ligar mas ele parece realmente incomunicável!!

Eu saí do colégio com Mariana, Flávia, Claudia, Elaine e mana Sha. O pessoal d Serô ainda estava lá mas estavam esperando carona então fui logo embora.
Quando não faltava tanto pra chegar na rodoviária, alguém puxa a minha mochila. Era o Thiago Coelho!!! É sina!! A gente se encontra de qualquer jeito na hora d voltar pra casa!!! Estávamos conversando, normalmente até q pára um jovem cidadão (o "chuva") ao meu lado, já no ônibus pra casa, e começa a falar, falar, falar. Quando comecei a prestar atenção, ele começou a descrever umas meninas e eu acabei achando engraçado. Quem me conhece já até sabe onde isso foi parar!!! MAs eu vou tentar contar tudo....
Com o cara (o "chuva") falando eu comecei a rir muito, muito e o Thiago ficou me olhando meio sem graça por eu estar rindo da conversa dos outros.
Até q o "chuva" começou a falar muita besteira e já estava me irritando. Quando ele começou a cuspir em cima d mim (stá aí o porquê do apelido "chuva") enquanto falava então....sem chance d eu suportar aquele "ser" (como diria Clau).
Olhei pra cima e falei pra ele tomar cuidado pois estava me molhando... Daí o cara foi até mais educado e a gente começou a zoar!!!
Ele perguntou se o Thiago era meu namorado e eu falei "lógico" (rindo muito, claro).
Disse q eu não queria mais nada e ele ficava me perseguindo no colégio. Q ainda estava tentando fazer ciúme em mim hj na sala com uma menina (Anna) q senta atrás d mim.... Depois o garoto foi perguntando se o thiago era meu primo e eu disse q sim; meu irmão e eu disse q tb; se estava afim d mim e falei "com certeza" . Thiago demorou mas depois acabou entrando na dança e me zoando também. Felizmente o "chuva" desceu e a paz voltou a reinar.

Cheguei em casa 20:10.

Vi um pouco de televisão. Logo que filme foi passar: Cidade dos Anjos!! Justo o filme sobre o qual eu e Thiago falávamos no bus!!!
Eu não estou podendo ver esses filmes... Está muito cheio de amores inabaláveis e puros q eu estou longe d ter nesse momento (nesse ano, na verdade). Tenho alguns amigos, muitos colegas e algum divertimento... por enquanto isso vai ter q bastar.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: