terça-feira, março 11, 2003

Carnaval:

Eu e Claudia combinamos de ir para casa da Flávia em Junqueira. Tudo parecia não ir muito a nossa favor, (a meu favor, pelo menos) mas, como sempre, eu resolvi não ir a favor do q fosse contra mim e no sábado, dia 01.03.03 (se não me engano - sou péssima pra pôr data), estava d malinha pronta na casa da Clau para busca-la pois minha mãe nos deixaria no ponto do ônibus para Mangaratiba.

Sábad - 01.03.03
Quando vimos a fila daquele tamanho no ponto e sentimos como estava calor, foi muita coincidência um cara ficar falando meia-hora no nosso ouvido "van pra Mangaratiba". Claro q a Claudia precisou me dar um empurrãozinho para eu acordar e decidir ir mesmo d van(ela me empurrou mesmo gente!!). E provei mais uma vez q coincidências não existem!!!!!!

Olhei pra van depois e vi q tanto dentro como fora ela estava inteirinha então não deu pra ter medo d optar por ela e abrir mão da segurança do õnibus. Pra falar a verdade, na van a gente ainda conheceu um menino super simpático, uma outra mulher super engraçada e ainda deu pra zar a Claudia com um branquinho do cabelo castanho q é bem do jeitinho q ela gosta!!!!!!!hahahaha

Eu me senti mãe da Claudia, cara!! eu estava disposta q fazer qualquer coisa pra ela se sentir segura e não ter medo do nosso percurso pois ela nunca tinha ido para esses lados. E eu tinha ido d carro outras vezes mas nunca prestei atenção. Engraçado outra hora em q o cara começou a cortar caminho e a gente se viu no meio do nada!! Fiquei perguntando pra ela se ela já tinha se localizado, porque agora estava muito fácil reconhecer.... zoando, lógico!! Eu também nem sabia q canto era aquele....

Quando finalmente chegamos, não adiantou eu ficar um ano falando no ouvido do motorista q eu queria descer na "rodoviária" d Mangaratiba (na verdade nem existe rodoviária), pois ele acabou nos deixando na Praia do Saco (praia do Sapo, segundo uma outra figurante q estava na van). E quando fui falar para Flávia q chegamos, pois o pai dela iria nos buscar, eu estava crente q estava na rodoviária d Mangaratiba!! hahaha....... depois d alguns séculos, eu desisiti d dar explicações sobre o q não sabia e pedi para o motorista d ônibus q me explicou, se entender com o pai d uma amiga minha no tel pra dizer onde estávmos porque eu já não estava entendendo mais nada. Num minuto o cara resolveu ( tá bom! agora diga-me: porque ele não me explicou direito e rápido, q foi como ele resolveu o caso ao tel?)!!

Finalmente na casa da Flávia, o lugar era agradável. Ainda ouvimos uma música de forma q o dia todo não demorou a passar e, chegada a noite, fomos pra Mangaratiba.
Os pais dela q nos levaram e, de vez em quando, encontrávamos eles na festa....não dava nem pra fazer besteira!!!!hahaha.....
Eu e Flávia fizemos tatuagem d hena e Claudia desistiu ( só ela mesmo!!). Fiquei um séc pra achar uma q eu vi desde a primeira vez q bati o olho nos modelos e acabei achando mais q uma figura: ganhei um desconto d 6 reais!!!
Fiz 2 ideogramas q representavam "perigo força" na barriga. Ficou muito lindo!!!
Fomos circulando pela festa e eu não entendia como a Claudia e a Flávia falavam tanto d não verem gatinhos... eu via um monte, tentava mostrar mas elas não achavam!! Era sina delas mesmo!! Só podia ser castigo porque eu VI!!!
A festa só começou a ficar boa mesmo a partir de meia-noite... e em 40 minutos (estávamos desde as 21h) d festa boa fomos embora. Eu fiquei mt chocada!!!! A Claudia ainda ficou falando para eu fazer uma cara descente mas eu fiquei naturalmente espantada pq não tinha nem como argumentar pois esse é o costume dos pais da Flávia então... eu tive q deitar minha cabeça no travesseiro com o consolo “qualquer coisa é melhor q Seropédica no carnaval”.
Não achei q fosse dormir tão bem.


Sem comentários: