terça-feira, março 11, 2003

Domingo02.03.03
Ac0rdei as 10h (e assim seria todos os dias por mais tarde q eu fosse dormir). De manhã ainda fomos a praia mas eu não tive mesmo vontade d entrar. Fiquei olhando as crianças se divertirem!!! Haha.... A Claudia ficou um século fazendo algumas coisas na areia. Depois tentou explicar aquela arte abstrata e foi só ela dar as costas q um garotinho acabou com tudo q ela tinha feito. Foi uma cena hilária!!!!!
Acho q foi hoje q joguei “Scotland Yard” e aprendi também a jogar xadrez. S. Yard é legal sim, exige atenção e tudo mais mas...... eu nunca pensei q fosse gostar tanto d xadrez!!! E ainda tive q ficar ouvindo a Claudia me chamando d nerd o dia todo!!!! Mas valeu a pena....
Ficamos o dia todo planejando com q roupa iríamos e aqueles papos.... mas, chegou no final do dia, não deu para irmos. Tivemos q nos contentar em ficar por Junqueira mesmo. Claro q eu não perderia a oportunidade d dar uma voltinha fora d casa pois eu sou naturalmente um ser q não cabe dentro d casa por mais d determinadas horas!!! Fomos para a praia, d noite.... eu pensei q não fosse estar tão bonita, pra falar a verdade. Apesar d pensar q poderíamos estar em lugar melhor, não foi difícil me contentar já q o lema dizia “qualquer coisa é melhor q Serô no carnaval”. Tratamos (eu, Clau e Fláv) d fazer daquela noite o suficiente pra nós 3. Cantamos, contamos estrelas e superstições.... e dirigimos nossos olhares para o mar e o céu pois não sabíamos ao certo q censura rolava naquelas areias q pareciam tão calmas!!!!hahaha......
E fiquei tentando me lembrar d uma música a noite toda e nada (só fui identificar qual era 1 semana depois porque ouvi tocar no rádio!!). Falei muita besteira também.... às vezes eu nem acredito q falo tanto do q imagino!!!! Às vezes eu acho q só não me entende mesmo quem não quer...

E só voltamos a hora q voltamos (saímos umas 21h e voltamos 1h) porque as meninas quiseram... eu estava achando legal ali.

Essa noite eu já não dormi tão bem.

Sem comentários: