domingo, março 09, 2003




É muito chato quando alguém diz algo só pra te agradar, ou seja, que na verdade, não é verdade!! O pior: conseguem realmente acreditar que a gente tá acreditando!!!hahaha...... A risada não foi irônica mas sim conseqüência de como tem gente que parece que tem profundidade mas..... a história não é bem assim.
Queria ter conseguido cativar essa pessoa e chegar a um nível d intimidade que me deixaria mais a vontade para dizer isso diretamente a ela. Mas, quando tentei, a pessoa deve ter confundido (tenho quase certeza q sim) minhas intenções e pensado q eu vivia d algo q não deu certo num passado não muito distante dessa minha tentativa d aproximação. Já pensou se o cara se reconhece após ler isso? Seria mt bom.... mas ele é tímido... duvido da coragem dele. Ele é muito utópico... não vai acreditar q pensem isso dele, inclusive!! Aliás, foi o site dele q me deu a idéia d escrever aqui....
A gente nunca mais se viu mas tem 2 coisas q eu não esqueço: um rosto (sou ótima fisionomista) e um sapo na garganta. E esse eu não stou pretendendo engolir... não mesmo.
Não quero passar para quem estiver lendo q estou com raiva ou nada disso mas sim o pensamento: pessoas utópicas, o mundo não é só isso!!
Acho q exagerei um pouco... amanhã eu conserto.
Tchau




SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: