domingo, março 23, 2003

Sexta 21.03.03

Implorei muito para irmos (eu e a galera do Bahiense) ao cine hoje mas, quando cheguei em casa e fiz uma ligação, não adiantou muito.

Eu fiquei insistindo um século para que fôssemos direto do colégio para o shopping senão demoraríamos pois todas as meninas iriam querer se arrumar. Se demorássemos muito, ficaria tarde pra eu voltar pra casa e eu acabaria tendo q desistir do programa e poucas coisas são piores do q planejar algo legal e ter q deixar a idéia de lado.
Fiquei anos pra convencer Marianna a não ir pra casa!! Até q, além d esperar um tempão a minha mãe chegar pra liberar parte do financiamento, no final das contas, acabamos indo para casa da Dani, chegando tarde no cine e vendo uma seção q começou às 18:50!!!!

Na casa da Dani ainda tinha 2 caras trabalhando na automatização do portão.... o resto eu não preciso nem contar!!!hahahaha..... muito engraçado!!!!!!!!!!!!!!!!

Lá no Westshopping, soube quem é o tal André q falavam “tanto” (exagero) e ele até resolveu ser mais simpático (sempre o via mas não sabia d quem se tratava).
Vimos o filme "8 Miles". Ficamos com medo da Claudia e da Carol não poderem entrar mas a Sha assinou um termo d responsabilidade (ela já tem 18 anos) q fez tuda dar certo. O Eminem estava supergostosinho no telão mas eu não achei o filme grande coisa. Ao ver tantos críticos se desdobrando em elogios eu logo pensei "esse vai valer a pena". Ainda mais após ler, na tradução do título a adição d "rua das ilusões": funcionou direitinho pra fisgar o meu lado poético!!

Eu e Sha demoramos tanto no ponto (pra voltar pra casa) do shopping (tudo demorou hoje, pelo visto) q deu tempo das meninas irem na casa da Dani, buscar as coisas delas e ainda nos encontrarem no ponto na volta. Já teríamos ido se a Sha tivesse me avisado exatamente da condição financeira dela mas não foi bem assim. Enquanto conversávamos com as meninas, o ônibus resolveu passar e nós QUASE perdemos.

O importante é q eu cheguei em casa, fiz uma certa ligação, e fiquei rindo 1h com uma amiga no tel, ouvindo e curtindo também cada ponto de algo q quase jura crescer!!!!hahahaha...... Vamos ver se algo dá mais certo.....

Boa noite!!!!!


SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: