segunda-feira, março 24, 2003

Can't Help Fallin' In Love
(Não posso evitar de me apaixonar)
Elvis Presley


Wise men say
Homens sábios apenas dizem
Only fools rush in
"Que o apressado come cru"
But I can't help falling in love with you
Mas eu não posso evitar de me apaixonar por você

Shall I say would it be a sin
Eu deveria dizer que isto é um pecado
If I can't falling in love with you
Se eu não posso me apaixonar com você

Like a river flows surely to the sea
Como um rio seguramente flui para o mar
Darling so it goes
Querido, assim isto vai
Some things are meant to be
Algumas coisas estão predestinadas a acontecer

Take my hand, take my whole life, too
Leve minha mão, minha vida inteira, também,
For I can't falling in love with you
Por eu não poder me apaixonar com você

Like a river flows surely to the sea
Como um rio seguramente flui para o mar
Darling so it goes
Querido, assim isto vai
Some things are meant to be
Algumas coisas estão predestinadas a acontecer

Take my hand, take my whole life, too
Leve minha mão, minha vida inteira, também,
For I can't falling in love with you
Por eu não poder me apaixonar com você
For I can't falling in love with you
Por eu não poder me apaixonar com você



Depois eu arrumo MESMO!!!!!!!!!! Fonte meio desajeitada: Arena Musical

Sem comentários: