quarta-feira, abril 14, 2004

Terça

Apresentação do APOENA (grupo d teatro q quer dizer "ver longe") na aula inaugural da UFRRJ do DCE!!!!!! Q ironia do destino: eu já faço tudo q tem pra se fazer na UFRRJ (conheço os alojamentos e como vivem os seres q lá habitam, me entroso com o povo, participo do grupo d teatro e acabo sendo convidada pra uns eventos, conheço os prédios mais próximos, boa parte do campus, um pessoal da "direção", pais professores, os amigos doas pais q são professores tb) só falta estudar lá mesmo!!!!!! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Muito bom galera!
Estou a fim d me informar mais sobre as questões políticas e administrativas. Nisso o Bi deve poder me ajudar, né?
Tenho mt coisa pra contar! E todas as caronas q recebemos hoje? Putz! Já teríamos 2 festa pra ir só d última hora!! Mas o carro vermelho estava lá!!! Eu vi!!hahahahaha Dormi na UFRRJ d segunda pra terça. Vi o Rodrigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q saudade do cara!! Saudade mesmo!!! Rola aquele abraço decente depois daquela vergonha nacional no dia do aniversário d não sei quem!!
Fábio (Maranhão), como sempre, nem um pouco confiável mas devido a seu jeito brincalhão e não ao seu caráter, viu!!!? Ele fala com aquele jeitinho risonho dele e quer q eu acredite!! MAs dei logo um voto d confiança assim q a brincadeira durou mt!! hahahahahaha Viu como eu sou pouco contraditória, né?

Sem comentários: