quarta-feira, abril 14, 2004

10.04.04 - Sábado - Festa da Náthalie

Fui a ginecologista hoje e ela é um amor!! Pena q ela não estava bem hoje. Espero q ninguém ache uma "vergonha" eu falar desse tipo d médico por aqui porque vergonha mesmo é muita mulher com alguns séculos na cara nunca ter ido!! Claro q acabei esbarrando com o médico Edyr por aqueles imensos (até parece!) corredores do instituto!! hehehe Continua naquela d me adotar!! :) Eu sou "adotável", viu? Eu nem pedi nada!!hehehe

Teve a festa da Náthalie e ela ainda ligou pra confirmar minha presença. É sempre bom, né?

Quando cheguei lá já tinha uma boa galera.

Náthalie estava mt bonita vestida d namorado!!hehehe Breno não poderia faltar!! Minha única decepção com ela nesse dia foi constatar q ela só tem foto feia minha justo no mural do quarto dela!! "Sacanagi"... Estou me sentindo obrigada a fazer umas doações em caráter d urgência!!!!!!!

Reencontrei Cecília q não via desde antes de 1999, se não me engano, ainda naqueles tempos de Colégio Fernando Costa. Ficamos um bom tempo conversando e acabamos por ser a melhor companhia uma da outra enquanto os outros estavam devidamente instalados em seus respectivos grupos. Nós conversamos raozavelmente bem mas eu ainda não me perdôo por não ter conseguido evitar assuntos um pouco tristes! Em pleno niver da Nat eu e Ceci falando das nossas avós q morreram!! hehe... putz!

Claaaaaaaaro q eu tb falei do meu namorado Bi porque ainda somos novidade!!! Onde ele estava (com a família em MG), o quanto eu não estou agüentando mais esperar ele voltar (to maus!!!hehe), em q período da UFRRJ (terceiro), idade (23), altura (sempre zoo porque desde a primeira vez q nos falamos ele foi mt exato dizendo q tinha 1,82m!!hehe)... e qualquer outra coisa q perguntavam...

Quando se trata do pessoal de Seropédica o Thiago Sena (meu amiguinho milenar) está em todas e dessa vez foi só mais uma para o currículo dele!! Mas não nos falamos muito no decorrer da festa.

E finalmente chega a hora em q houve outro tipo d adoção! A temporária, onde várias mentes se atraem pra zoarem juntas devido a simpatia q está rolando entre elas!! Destaque para Bruno ("Caled", e aquele jeito tátil# dele; agora está usando barba!!) e Fabiano (olha o penetra q eu fui encontrar nessa festa!! ele não esqueceu d mim!! ainda falou das msgs q eu mandava no site d Serô após eu o conhecer na Festa do Trabalhador) me deram bastante atenção e não tinha nem como eu não me sentir bem!!! Só tinha q entrar na onda porque já estavam agitando o mar!!!hahahaha

Na rodinha estavam também: Juliana q foi aluna do CTUR (teve aula com minha mãe) e mandou lembranças pra Erica (minha miguinha q mora no meu/nosso quarto); Paula (mana do Bruno) e Thalita; e um outro amigo do Bruno; e Cecília, claro, q comentava tudo q Fabiano me falava!!hehehehe

Jezi está cada vez com cara d mais velha e Kathrine, mana da aniversariante, resolveu crescer tão de repente q cada vez q eu olhava pra ela parecia q estava com uns 12cm a mais! o mano dela ainda é pequeno mas será q promete surpresas**? hehehe

Falar com os pais dela tb foi bom pois eles sempre foram bastante hospitaleiro comigo.

A casa dela tb está "infestada" d filhotinhos caninos!!

Perto da hora d ir embora e prestando atenção no relógio porque pretendia ir pra Mocidade Espírita amanhã (em Campo Grande), não demorou mt pra eu requisitar a gentileza do meu amiguinho milenar q desde d sempre deu uma d baba me levando em casa em final d festa! Minha mãe sempre confiou nele e hoje ela provou isso outra vez.

Cecília foi com a gente até metade do caminho, ficando onde encontrou uns amigos de sua igreja. Até em casa eu e Thi levamos um papo normal até q ele tocou no esperado assunto... Eu estava tranqüila e pra mim está tudo normal. Pra falar a verdade, nem eu sabia q me sentiria assim mas estou adorando como estou encarando as coisas pois além d estar tratando todo mundo bem, tenho e dou garantias do q eu quero pois se estou namorando, não resta duvidas quanto as minhas escolhas! Muito bom, hein?
Thi ainda ficou um pouquinho aqui em casa. Brincamos com os cachorrinhos lindinhos; minha mãe ainda deu uma palavrinha com ele (ela gosta mt dele); conversamos um pouquinho... e não demorou mt pra ele ir embora. Sempre tem algo nos abraços, né? E eu não perco nada deles porque sempre gostei d abraço.

E eu sinto q devo um pouco ao Thi apesar d tudo.

Já era meia-noite?? Talvez... Fiz mais alguma coisa e não demorei muito pra ir dormir...


"Inseto voa cego e sem direção..." - esse não sou eu!!

SuNamastê
X.

Sem comentários: