domingo, abril 18, 2004

Olha o Micou!!!!!!!!!

Não lembro em q quarta-feira isso aconteceu (se foi a retrasada ou a passada!) mas sei q teve um dia q fui para o Instituto Médico Seropédica e estava achando legal a Pançuda ir comigo. Pançuda é a cachorrinha vira-lata q nos adotou e teve filho aqui em casa. Daí q conforme eu ia andando ela ia ao meu lado e de vez em quando eu fazia uns carinhos nela. Em certo momento a criatura começou a dar uma puladinhas em mim porque um outro vira-lata fininho começou a andar atrás dela mas como ele era menor q ela, ela não se abalou muito. O problema foi quando fomos chegando perto do institudo (q é perto da minha casa). Um cachorro um pouco maior q ela começou a investir mesmo na "minha" cachorra. Como se já não basatasse o mico desgaraçado q eu estava pagando por aquela vira-lata chata não parar mais d pular em mim, a noite passada ainda foi d chuva, ou seja, imaginem a cor da minha calça jeans! E o q eu podia fazer? E a Pançuda lá, tentando entrar entre as minhas pernas!
Mas nunca a situação está tão ruim q não possa piorar, não é verdade? Quem disse q eu consegui convencer Pançuda d q ela não podia entrar no instituto comigo? Em q língua eu deveria contar isso pra ela? Q me ajudassem pelo amor d Deus porque eu sozinha já não sabia mais o q fazer!! Aí sim não consegui mais deixar d ficar um pouco sem graça (um pouco somente porque cada dia q passa eu entendo mais q quem está a minha volta não é tão importante a ponto d eu me sentir diminuída por qualquer motivo)!! Fui tentar tomar uma atitude quanto ao vira-lata q estava atrás dela. Dei um empurrão nele com um dos pés e dei uma olhada em volta: foi horrível! Desde quando eu fazia uma coisa dessas com qualquer animal? Era como se eu tivesse me observando no olhar d cada pessoa q me via porque eu reprovava a atitude q estava tendo q tomar mesmo q ela não adiantasse nada porque era só eu entrar no "hall" do instituto q o perseguidor voltava a ficar a espera d Pançuda!!
No final das contas olha como "Eu" resolvi tudo: o cara q distribui as senhas espantou o perseguidor E A (mt chata)PANÇUDA (hahahahaha!!) e um outro q estava na sala d espera se levantou com cara simpática ou d "é óbvio!", me "mandou" entrar e FECHOU A PORTA d vidro e não a principal! Olha como eu Não raciocinei, viu? Se não fosse por eles eu estaria dando uma d cupido pra vira-latas porque enquanto os cachorros fossem fazer filhotinhos talvez eu conseguisse ser atendida!

Foi um mico interessante?!!? :)

SuNamastê
X.

Sem comentários: