sexta-feira, abril 16, 2004

Quinta

Anotação:

Não foi nada do q eu imaginava!! Como só dormi 3 horas essa madrugada e estava cansada a beça, tivemos q acordar as 8h e eu quase Nào fui ser assistente na oficina d teatro q a Erica foi dar para os bichos d agronomia no I.A. . Pensamos (Eu e Erica) q só iríamos lá pra isso, apareceria pouca gente e em 1h voltaríamos pra casa. Mas não foi nada disso!!
Chegamos lá tivemos q esperar porque tinha outras pessoas (professores, diretores etc) se apresentando. Depois foi a nossa vez. Tivemos a oficina interropida por um tempo para outro professor fazer sua palestra. Depois voltamos a ativa d novo. O pessoal nos ajudou muito (salve umas 1 ou 2 exceções d 45 alunos presentes de uma turma d 75- normal!!!), todo mundo participava mesmo... e nós o tempo todo só ouvindo falar do churrasco q teria após o encerramento da oficina e nada d ning chamar a gente! Encerrada, fomos nos dirigindo pra fora do I.A. Não demorou mt pra mt gente se tocar e começar a chamar a gent para o churrasco. Eu e Erica trocamos aquelas olhadinhas cumplices e decidimos ir, deixando ir por agua abaixo o resto do plano para o dia d hj (ir a casa da mãe da Amanda e comprar ingressos para o show do Frejat na lona cultural d CG).
Chegando no local do churrasco, embora o pessoal fosse simpático e tivesse o Luiz Fernando (conhecido d longa data - desde o CFC - mas q eu nunca tive mt intimidade por nossos dia-a-dia quase nunca se cruzarem) pra me deixar mais a vontade ainda, eu já estava pensando na horinha d ir embora!!
Sei q eu comecei a dançar tudo q vinha pela frente sem ligar pra quem estava em volta. Até o q eu não sabia. Partindo do princípio q mesmo q não soubessem meu nome o pessoal todo já tinha noção d quem eu era por causa da oficina, deveriam entender q como integrante d um grupo d teatro eu nào estava ligando mt se estava pagando mico ou não. O pessoal sóbrio não costuma ser mt animado então foram os poucos q dançavam alguma coisa q me acompanhavam ou eram acompanhados por mim na hora do axé, do forró ou do samba!!
Conforme q noit foi caindo a festa foi ficando cada vez melhor!! Cada vez mais eu e erica conversávamos com o pessoal e dançavamos até ficar sem fôlego. Suando mt, suando tudo e curtindo demais!!!!!!!!!

HÁ QUANTO TEMPO A REPRIMIDA AQUI NÃO FAZIA ISSO (NO CLARO - solzão - AINDA POR CIMA!!!) MINHA GENTE??? Era Deus querendo me consolar mesmo por Não ver o Bi!!hahahahaha

Thiago (era 1) se destacou pra mim e pra Eri desde a primeira vez q começamos a falar com a turma por causa d seu jeito d cobrar o q faltava e d brincar. Foi com quem eu dancei MELHOR!!!!!!!! Lógico q rolaram uns errinhos mas eu consegui fazer um mont d paradinhas q ao dançar forró eu costumo deixar a desejar!! O cara conversa direito e não é exatamente sutil!!!hahaha

Jamile, Juliana e Luiz(s) dançavam na rodinha d fé, aquela q fica quase o tempo todo!! E eu LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já tendo o tomate (Fábio) e o Caqui (Vitor com 2 olhões verdes e q tb era meio "in natura" como eu pois tb nào bebia refri, nem vai ao McDonald's, não às bebidas alcolicas), eu mesma já comecei a me zoar d moranguinho porque foi uma das frutas mais populares da cor vermelha q sobrou: depois d dançar tanto e estar MORRENDO D CALOR (o q acabava sendo um prazer!!hehe) claro q eu estava suuuuper vermelha!! Vai ver foi por isso q o Cleuber achou q podia combinar já q a blusa tb era da cor, era 2!!!hehehe

Chegando mais para o final do churrasco, a roda formada pelo pessoal q estava entretido na dança já tinha quase todo mundo!!!!
Claro q teve uma hora em q o carinha do DCE subiu nas tamancas e cortou o barato do pessoal tirando com uma moral desnecessária o sonzinho q a maioria estava curtindo e isso me deixou mt chateada! Mas, pelo menos, entrou outro sonzinho bacana e não demorou mt pra roda voltar ao seu tamanho original e, mais tarde, ficar ainda maior!! Rolava aquilo d chamar um par pra sambar na roda com vc. Thiago me chamou**, depois eu chamei Luizs (eee!!! falou q eu sambo bem!!), fomos ainda eu e Eri, "salvei" (zoação) ainda um outro cara d ficar no "vácuo"!!! Ainda tinha um tímido q participava a seu modo e (olhava tb, era outro!) q pra mim continuava parecendo q estava com roupa d dormir. Era simpático, um dos veteranos q estava arrebanhando os calouros!!**hehehe

Na hora d ir embora foi um mont d gent junto. Nós não fomos com o pessoal q estava indo para o km49 porque tivemos ainda q passar no alojamento. Fábio (bicho) foi com a gente.
O cara do DCE ainda alcançou a gente e pediu pra gent esperar pra irmos todos juntos mas ele demorou tempo suficiente pra desistirmos d esperá-lo!! Putz!! Já estava cansada e tempo q cumprir meu caminho até em casa, né? Engraçado q ele ainda me chamou d "Shu shu" (apelido q a Eri me deu) o q levou Eri e Fabio a outros comentarios!!hahaha

Chegando no alojamento: Enquanto Eri resolveu q tomaria um banho (já estava tarde!!), eu resolvi ir ligar d 1 orelhão pra saber o telefone da lona cultural d CG pra ver se adiantava a gente ir ainda hoje (18:30) comprar ingresso pro show do Frejat. Peguei o numero e voltei para o quarto. Eu já estava cansada d tanto andar!! Quando cheguei no quarto do alojamento, Eri ainda resolve fazer passe no joelho (claro q eu fiquei chateada porque demoramos mais ainda pra chegar em casa e minha mãe vem reclamar mais comigo d chegarmos tarde!! ela já estava me ligando) então eu ligo pra Lona d Vista Alegre! A mulher q dá informações através no número 102 me deu o tel errado! Eu teria q andar de novo até o orelhão (consideravelmente longe pra quem não tinha mais pés como eu!) mais próximo (sem considerar os ocupados!!) pra conseguir o numero d novo! Mas Eri falou q não precisava pois iria a CG d qualquer forma no dia seguinte! Ufa!!!!! Mas ainda Fiquei lá esperando....

Depois ainda passamos no hotel da UFRRJ pra repassar informalmente ao professor d panificação um financiamento do CTUR para sua noite e lhe indicamos onde poderia jantar (quiosque da UFRRJ, indo em nossa companhia). Ele ainda senta com o pessoal q conheço!!! Ainda ficamos mais um booooooooom tempo ali já falando sobre a oficina q Eri dará no dia seguinte para os bichos d vet e pra falarmos sobre o quanto fomos um sucesso hj (mesmo não estando satisfeita d constatar q Valdeides e Fabiano estavam no lugar ERRADO uma vez q ficam assumindo o compromisso d dar oficina às quintas às19h e nósdivulgando e eles ali bebendo no quiosque ao invés d ir cumprir o combinado!!!).

Quando fomos pro km49 d carona, ainda encontramos o Lui, Cleuber, Thiaguinho (não é o q eu elogiei), Guilherme (conheço essa carinha q algum lugar!!!!!! mas eu não lembro d ond d jeito nenhum!! ele falou q meu rosto tb era familiar mas ele podia estar me zoando e eu não percebi!!hehehe) e um tal d Felipe. Pensei em passar e dar uma faladinha rápida (já estava querendo chegar em casa pois eu ainda estava do mesmo jeito q saí da festa e com fooome!!) mas Eri encontrou uns amigos e demorou mais outro século!! O q me restou fazer foi sentar-me com os bichos da agronomia e jogar mais conversa fora!! Tem gente ali q eu gosto mas tem outros q não me passaram nada e naquela situação nem dava pra bater um papo legal porque a galera já estava cheia d alcool na mente!! E o Fábio tb esperando... ele está na casa d uma amiga no km49 mas eu primeiro falei pra ele dar um pulinho lá em casa. Queria saber se minha mãe veria algo nele...



Su2: provavelmente eu não vou reescrever esse dia q está suuuuuuuuuuuuper mal escrito e incompleto porque estou com preguiça!!!!!!!!!!!!! boa noite!!!

SuNamastê
X.


Sem comentários: