sábado, abril 10, 2004

09.04.04 - Sexta - Dormindo em berço d ouro!!

Hoje rolou uma pizza na casa da Mari com direito a presença d ilustres como Léo M., q não foi me ver na tarde do dia seguinte como tínhamos "combinado"!! Mas tudo bem! Estamos quites!! hehehe

Eu estava um pouquinho desanimada pra sair d casa quanto mais pôr meu coco pra fritar no sol de meio-dia pra estar em Campo Grande (CG) às 15h então acabei combinando de ir dormir na casa da Clau mais tarde!! E ainda tinha um monte d coisas pra fazer aqui em casa tb! Dentre elas a q dá mais trabalho é alimentar as 7 fofurinhas vira-latas caninas q aqui foram gerados por uma vira-lata q adotou minha família!!

Hoje ia ter show do Charlie Brown inclusive mas eu acabei desistindo pois queria mt conversar com a Clau e Mari. Por isso, ainda pedi pra Clau convocar a Mari para uma reunião de emergência a meia-noite embaixo do lençol mais próximo!! Ou seja, Mari dormiu na casa da Clau tb. hehehe

Conversamos mt e mt!!

Teve uma ficha q Demorou a cair pra Clau e quando ela entendeu ficou tão vermelha q me fez rir bastante e só aquela cena q eu vi me fez perceber q valeu a pena estar viva hoje!!hahahaha

Na hora d dormir rola aquele monte d lençol e edredom no chão forradinho com uns lençolzinhos pra fingir q está tudo bem como numa cama já q a CLAU mandou dizer q nunca vai comprar colchão pra eu dormi lá!!! hehehe Já falei q vou "me dar esse presente pra ela"! Já falei!!! Um dia eu dou mesmo! hehehe
Como a criaturinha amada da minha amiguinha ainda adora dar uma d pinguim no Rio de janeiro, ainda bota o ar-condicionado no Máximo (ou próximo disso!!) e eu acordo mt bem depois d uma dessas: parece q tem alguém em cima d mim tapando meu nariz e arranhando minha garganta! (a parte da garganta ficou meio forte mas deixa pra lá...)

_____________________

Dia seguinte:
Legal cojstatar como eu e a Clau nos falamos sempre mesmo tào onge e sem uma palavra! Isso é super incrível!!! :)
Não ouvi isso da Mari porque quando comentei com a Clau elajá tinha ido embora mas comigo em relação a ela tb acontece.
_____________________

E isso é Tudo q tenho pra escrever.

O tempo está realmente passando!!

SuNamastê
X.

Sem comentários: