terça-feira, abril 06, 2004

Por onde anda:

1 - F-i-lipe Tigrão........???
2 - Osvaldo (q não me ligou mais!!)
3 - Douglas, ou dodô, meu namoradinho d quando eu tinha uns 8 ou 9 anos** hahaha (cômico!)
4 - Thiago Sena (meu amiguinho milenar)
5 - Wagner (encontrei em 2002 quando fui fazer prova do ENEM em Itaguaí, estudei com ele da primeira à terceira série!!!)
6 - Kenzo!!!!!! A mesma situação do cara acima, se não me engano
7 - Melânia! Estava grávida quando saiu do Bahiense! Em 2001, se não me angano
8 - Os primos dos meus irmãos!!!!!!! Queria ver todo mundo!!
9 - Luciano (sei q ele está na UFRRJ!!! Encontrei com ele 2 vezes e quero encontrar sempre pq tem tudo pra ser uma pessoa super show e agora eu acho q encontrou o lugar certo pra isso!! Era do Bahiense tb!! Fez parte da segunda etapa da minha primeira fase lá!!! hehehe)
10 - Os amigos do meu mano mais velho (só vi o Marcelo - "Neneco" - e dei uma faladinha rápida com ele. Ainda acho legal quando ouço "nooooooossa como cresceu!!" hahaha)
11 - ...

Sem comentários: