quinta-feira, abril 08, 2004

04.04.04 - Domingo!! - Voltemos ao Domingo!

Acho q foi na madrugada do dia 02.04 (sexta) para o dia 03.04 (sábado) q fiquei conversando com o Bi e a Mari no pc. Sendo assim, aproveitando q minhas idéias estavam mt claras na minha cabeça, minha vontade era saber o máximo q pudesse sobre o Bi pois tem mt coisa q a gente ainda precisa conhecer um do outro. Mari me acompanhou até uma parte da madrugada e depois se foi.
Lembro-me q no final da conversa algo não deu mt certo com o Bi. Cheguei até a dar uma ligadinha pra ele q tb não fez mt diferença. Acho q foi assim, não estou lembrando direito.
Então, deduzindo, não devo ter passado um sábado mt legal porque tinha q conter meus dedinhos pra eles não ficarem passando mensagens loucamente uma vez q isso acaba saindo caro, no final das contas! E eu tb não queria pegar no pé d ning por causa d um problema q eu nem sei a dimensão. Que as coisas corressem naturalmente, pensei!

Então chegou domingo... foi um domingo mt SILENCIOSO, apesar d todo barulho, porque o q eu queria ouvir mesmo era o toque d msg do meu cel (porque sempre é do Bi, claro) q não aconteceu durante todo o dia e tarde. :'(

A mãe da Erica comprou uns bombons e me chamou pra ir a sua casa; a Náthalie está fazendo aniversário e acho q mesmo sem comemoração queria q eu fosse lá... os 2 programas me interessavam mas o terceiro ganhou mais de mim: não era um simples almoço mas sim sair com minha mãe e o Navi pra Ilha da Madeira e comer num restaurante chamado Visual. Minha irmã tb foi mas devido ao ataque histérico dela do dia anterior eu Não estava com vontade d estar com ela! E paro por aqui fazendo mt esforço pra não rasgar o verbo falando dela!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!! O importante é q eu fiquei na minha, não peguei no pé dela enquanto estávamos fora e o Navi e minha mãe adoraram o dia q tiveram!

Voltando um pouco no tempo, falando da ida pra Ilha da Madeira, quando saímos e já estávamos a uns 2km longe d casa eu lembrei q meu celular não estava comigo!! Q droga! COmo eu ainda faço uma coisa dessas? Agora q eu ia ficar mesmo sem falar com o Bi! Fiquei tristona! A sorte é q eu tinha mandado um cartão super cheio d coisinhas e carinhos pra ele (com um porco rosa mal pintado q me lembrou a Clau d tanto q ela fala disso!!) então se eu não respondesse o dia todo qualquer msg q ele me mandasse não ia ter mt problema.
Navi notou q eu estava mt quieta. O bom é q o sono tb me notou e me levou logo dali, ou seja, qualquer coisa, como desculpa pra não estragar o dia dos outros, eu poderia dizer q era só sono. Ouvi um pouquinho d música antes d "embarcar" e levei o cd feito por mim q uma vez eu e o Bi ouvimos na UFRRJ. Lembrei d um monte d coisa... coisas boas:) mas eu estava chateada:(.

O bom d termos decidido almoçar num lugar distante é q eu ia ter todo o caminho pra administrar o q me estava acontecendo comigo!

Realmente: o caminho até o restaurante faz vc acreditar q não vai chegar a lugar nenhum! Chegando, apesar d ser tudo amarelo, o lugar era bem bonitinho. Então eu, mt talentosa, ainda imaginava quem faltava sem tirar os "excessos" da imagem!! Família é família... tem coisas q só este nome justifica e a gente tem q levar a sério porque Deus sabe o q faz!

No início do almoço eu já estava "sob controle". Falamos bastante sobre testes psicotécnicos e eu me amarrei (ainda mais depois d acertar um)! Distraía-me tb com a possibilidade d comer uns camarões decentes, coisa q poucos restaurantes sabem o q é! A fome tb é uma benção nessas horas em q vc precisa pensar em outra coisa!!
Chegaram os pratos... os camarões eram Aquela Decepção (babaquinhas nus e sem cabeça boiando no molho d queijo) apesar do prato ser bom. A conversa seguia animada mas o meu nível d bom humor era um tanto anulado pelo SILENCIOSO dia!! Peguei o cel da minha mãe e fiquei 1 séc escrevendo msg pro Bi, q continuou sem responder. Toda hora alguém me chamava! Q coisa! MAS a minha sorte é q gente apaixonada entende gente apaixonada então não chegavam a pegar no meu pé, só me zoavam!!!

Eu ainda fiquei pedindo pra minha mãe mudar o toque d msg dela caso eu recebesse algo porque o toque é tão escandaloso e estranho q certa vez, quando ela estava com o Navi voltando d algum lugar, após um carro d polícia passar por eles, e o cel avisar q tinha nova msg recebida fazendo aquele barulho estranho, o Navi levou um susto DesGraÇado e pensou q tivesse outro carro d polícia atrás deles com a sirene ligada!!!!!!!!!!!!!!!!! E ainda ficou cheio d gotinhas d suor na testa, ou seja... o cara não estava zoando!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA........ putz! Mt engraçado! Imagino a cara do Navi!

Eu jururu...

Ainda tomamos sorvete! Só fomos embora porque eu tive q pedir!! Eu ainda tinha q passar na casa do meu pai!!! E não foi com interesse d chegar ao meu celular porque eu sabia q me deixariam próxima da casa do meu pai se eu quisesse ir pra lá por ser caminho. Só estar na mesma cidade q meu aparelhinho cancerígeno já estava bom**!!hehehe

Na volta da Ilha da Madeira, estava eu dormindo novamente com os fones de ouvido tocando para um corpo no piloto automático mas praticamente sem alma. Onde ela estava já q nem me lembro se sonhava? Considerando q ela poderia estar em qualquer lugar, espero q tenha pegado o caminho das flores e tenha ido fazer algo útil com a alma d alguém!!hehehe Este parágrafo está muito estranho mas não vou tentar "entende-lo" agora!!

Com a maior cara d sono e sem saber se estava apresentável, desço no ponto perto da casa do meu pai (com aquela cara e com todo charme d uma sonâmbula, me senti cuspida do carro) e vou andando até sua casa. Fico procurando o espelho na bolsa (e "não achando" d jeito nenhum)!! Passa um carro no mesmo sentido q eu e pára no final da "rua" (um atalhozinho q foi promovido a rua depois q o chefão entendeu q ning é besta e sabe, senão na teoria mas na prática, q uma reta é a distância mais curta entre 2 pontos e não um semi-círculo com 300km d raio!!!).
Chegando no final da rua, viro a esquerda e vejo o motorista do carro fora dele, procurando algo na entrada do caminho para o "Sombreiro". Vou andando... noto q o carro é ligado e vem atrás d mim devagarzinho... e eu já estava na frente da casa do meu pai... fico naquela d "cheguei ainda chegando" pois, apesar d já estar em contato com grande parte do terreno da casa, até o portão ainda faltava um pouco! QUando já estava prestes a subir na calçadinha da casa, o carro me alcança e o motorista, um cara d uns 24 anos (foi simpático mas nada foi melhor do q estar fora do alcance d um desconhecido!!), me pergunta se eu quero carona! Eu dou um sorriso (com uma cara d vitória q ele não deve ter entendido q Não era por causa dele! - foi porque eu alcancei o portão no suspiro - minuto - final) e digo q não preciso, pois vou ficar ali mesmo!! Agradeço, toco a campainha e entro na casa mesmo antes da porta aberta e fico fazendo festa com os cachorros! hahahaha!!! Só faltei sair correndo! Foi uma das andadinhas mais emocionantes da minha vida embora eu não tenha cruzado a linha d chegada a tempo!!! E aquele lugar é tão deserto q, se eu fosse pra mais longe, não sei o q seria pior: aceitar ou não a carona!? Provavelmente não aceitaria. Ao ver um violão no chão do banco d trás do carro me passou uma sensação d suavização d um possível "perigo" na cena. Nada q uma imaginação d uma garota brincalhona não dê jeito: um cenário inocente era perfeito para um crime. Aquela poderia ter sido uma última visão amigável antes d não fazer mais parte desse mundo!! hehehehe Aquele cara me lembrou alguém q eu já esqueci quem é (ou ERA?hehe)!! (boa essa última frase, hein??)


Meu pai me atendeu com uma cara mais amassada q a minha, com certeza! Chegando mais ou menos às 18h lá, não demorando mt pra minha irmã chegar tb, ficamos até às 23h:30, se não me engano. Vi Teka e Pennelope! As 2 estão gOOOOOOrdas!! A única diferença é q Pepe está feinha e Teka está linda (impressionante!!)!!hehehe

Num certo momento, meu pai volta do lugar pra onde sumiu para atender o tel (vai q era a namorada dele, né??? nunca q falaria com a ex-amant na nossa frente!!) e diz o Fabrício (Bi) ligou pro meu cel (q estava em casa) e q se eu quiser ligar pra ele tudo bem. No dia anterior meu pai tinha vindo aqui em casa e eu tinha dito pra ele q estava "quase namorando" com um cara q estava em MG revendo a família (durante o recesso da UFRRJ), ou seja, daí veio essa compreensão d me deixar ligar... com o tel na mão mudo d idéia por alguns minutos:
Meu pai nos mostrou o leito q tanto me impressionou: seu quarto, O quarto! Nesse post (Quinta-feira, Março 18, 2004 - postado às 7:13AM - post "LEMBRETES a serem desenvolvidos:
", item 05) eu falei sobre o quanto fiquei impressionada com uma pequena visão da área secreta. Meu pai nunca gostou d ficarmos no quarto dele então eu nem me atrevi a pedir pra ver, d certa forma, o lugar q me era inalcançável numa das primeiras vezes q voltei lá!! Mudei temporariamente d idéia quanto a ligação quando ouvi meu pai, continuando uma conversa sobre cortinas com minha irmã, chamou a Sha para ver a do quarto (secreto!!hehe) dele!! Desliguei o tel e os segui prontamente! Queria ver d perto e direito o "ambiente". Bonito.

Liguei para o Bi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois d sentir como seria perder alguma coisa dele, depois d ficar sem entender o q não tinha dado certo e ter q me controlar pra me preocupar pouco, depois d constatar o q eu queria saber, agora só o q faltava era EU aceitar o q éramos. Nada mais justo do q eu pedir pra namorar com ele, né? :))))) Vi tal coisa como mérito. Passei o dia perdida demais pra alguém q não estaria a ponto d namorar! Eu achei estranho ele não ser direto e não querer usar a palavra "namoro" enquanto conversávamos. Isso foi me inibindo... afinal, eu tinha pedido (embora tb ainda não tivesse falado a palavra, só escrito)!! A primeira coisa q suavizou a expressão do meu rosto q ele não via foi um "é claro q eu quero" dele. Rejeitei qualquer coisa mais ou menos q eu tivesse ouvido antes, porque nada melhor d q ser direto nessas horas!!hehehe Afinal "quem sou?" é uma pergunta q assola todas as cabecinhas pensantes no mundo e se por vários caminhos podemos ir descobrindo quem somos, q um q só precise de "sim" ou "não" pra eu saber o q eu ERA fosse logo decido!! Então, parecia realmente q eu era a brasileira q morava no único país pentacampeão do mundo! Q eu tinha sorte da rica Floresta Amazônica estar no norte do meu território nacional! Mas talvez não seja tão bom eu ser praticamente carioca e o pessoal aqui achar q eu estou na Cidade Maravilhosa depois d tanto Rio de Janeiro a minha volta... tudo isso é sim muito bonito e tem mt valor mas meu primeiro namorado está em MG e o tempo q mais ficamos juntos foi março, ou seja, eu ainda não tenho o bastante!! hahaha!!!hahaha!!

*Bi bjo* Mó doidera esse parágrafo acima, né??hahaha!

Quando falei para o meu pai q tinha tirado o "quase" do meio do meu namoro com o Bi ele deu um sorriso bonito e eu o abracei! Foi bom. Como sempre, com ***** **** *** teve comemoração. ->!

Ficamos vendo aqueles programinhas d domingo. Acabou q eu não li a matéria do Jornal da Família toda porque estava sem um pingo d concentração e só agora q fui me dar conta disso!! Fiquei curiosa...
Eu Não costumo falar sobre TV aqui porque vejo pouco e acho q nunca nada é relevante mas... o q foi a Solange do BBB4 num certo programa?? Muita massa pra pouca coisa! Como é possível? Só tem dentes bons porque resolveu assassinar o português a dentadas!! Espero q ela seja mt gente fina em compensação!

De vez em quando um assunto progredia mais com o meu pai e eu e Sha éramos todo ouvidos!!

Fui embora levando o sorriso bonito dele e fazendo uso da diplomacia "e a Cida? Quero conhecê-la! Sou a única interessada no assunto q ainda não sabe quem ela é!!". Não estou sendo falsa só acho boa, mas não completamente, essa história d ex-amante promovida.

Meu pai q nos levou em casa. Foi bom!! Valeu a pena estar viva...

Vou ficando por aqui porque já está mt tarde! Eu gostei desse post..... :)

SuNamastê
X.

Sem comentários: