quinta-feira, abril 01, 2004

Poxa! Hj fiquei com a maior vontade d ligar para os meus amigos e colegas mas meu astral não está mt bom, ou seja... eu não acredito q ainda vou demorar mais tempo pra falar com eles! Não dá... cara a cara sai mais barato, vou ter q surgir em Campo Grande.... tenho q pensar na conta d tel tb!! Agora entào q ando ligando pra MG pra achar o Fabrício (Bi) isso quer dizer q eu já vou ouvir pra caramba.

Eu não acredito nisso: sabia q eu ainda ligo pro q as pessoas vão pensar d mim em certas horas? Eu cheguei a conclusão d q só pod ser por isso q eu não consigo dançar na frente dos outros (além d me achar desajeitada!!). Não parece grande coisa mas isso me perturba à beça pq eu danço e canto O TEMPO TODO na minha cabeça. Eu ainda tenho q afastar mais fantasmas do q eu imaginava apesar d já ter havido algum progresso nesse sentido.

Seria bom não precisar d ning. Assim eu estaria ótima nesse momento.

Sem comentários: