terça-feira, abril 06, 2004

“Nosso maior medo não é sermos inadequados, Nosso medo mais profundo é sermos incomensuravelmente poderosos.É a nossa luz, não a nossa sombra que mais nos amedronta. Perguntamo-nos:Quem sou eu para ser brilhante, talentoso e fabuloso? Na verdade, quem é você para não o ser? Nascemos para manifestar a glória que há dentro de nós. Ela não existe em apenas em alguns, encontra-se em todos e à medida em que permitimos que a nossa própria luz brilhe, estamos inconscientemente concedendo aos outros a permissão para que façam o mesmo.Ao libertarmos nossos próprios medos nossa presença libera automaticamente os outros.”


(Nelson Mandela )


Su: Acho q é esse texto q tem no quarto do Bi no alojamento (M3) da UFRRJ!! Meu gatinho Todo Lindo q me deixou aqui morrendo d saudade e foi pra MG!! Espero q ele concorde comigo quando acho q ele tem boooooooooooons motivos pra voltar!! :) To com saudade do sorriso dele q só fico ouvindo pelo tel... é mt bonitinho gente!! A boca dele é liiiiinda tb!! etc! hahaha Esse papo d gente q não tem mais jeito depois q resolveu namorar não é fácil!! :)))

Falando sobre o texto, q deve ser o q interessa pra vcs, eu ainda não sei certinho como ele fala comigo! Sempre q ia no quarto do Bi tentava entender mais um pouquinho mas o centro das atenções não era bem o texto!!! hehehe Eu realmente não sei se seria uma boa pessoa se tivesse poder o q não me impede d achar um monte d coisas. Quando se está frustrado vc tende a se segurar em qualquer coisa pra não conhecer o fundo do poço... só q tem vezes q vc se segura sendo perfurado por um prego e outras por achar um apoio q possa realmente t fazer subir. Eu tenho certa necessidade d ser reconhecida e isso as vezes me faz mal. Infelizmente as pessoas não reconhecem nosso valor logo q nos conhecem e nosso único consolo é q acontece o mesmo conosco.
As vezes o progresso pessoal t leva a não saber o q fazer... talvez isso seja um bom sinal porque se vc não gostava do jeito q agia e ainda não aprendeu a fazer melhor, ficar sem saber o q fazer pode ser algo bom mas... quem é q gosta dessa sensação? Ou seja, o medo dela e d não sermos bons o suficiente (dentro do nosso conceito - q pode ser o dos outros pra quem não tem personalidade!!) nos mantêm cativos! Eu sempre tive dificuldade d acreditar q podiam gostar d mim naturalmente, sem eu ter o trabalho d mostrar alguma coisa. E eu acho q não é só uma questão d vc saber como agir porque as ações podem ser disfarçadas. É uma questão mesmo d você reformular os pensamentos, construir uma nova linha d raciocínio. Não é só conseguir ver o q é realmente importante mas sim sentir!! As vezes vc sabe mas se não sentir, essa situação faz em vc um ponto fraco. Por exemplo, por SABER o certo vc defende uma idéia com desenvoltura mas por não SENTI-LO, se puserem suas emoções em jogo, por mais q vc consiga contornar a situação, ela irá mexer contigo.
Agora eu não sei se quando se tem alguém pra t dizer q t adora o tempo todo muito disso melhora... (?) Posso rir agora? :) Não é todo dia q eu sou uma cobaia agradável para meu próprio estudo!!

Bjos pro meu Todo Lindo Bi e para o pessoal q porventura lê o blog!! :*

SuNamastê
X.

Sem comentários: