sexta-feira, abril 02, 2004

02.04.04 - Sexta - Recadinhos

**Bi**
Nossa galera! Eu tive q passar aqui!!
Estou acabando d conversar com o Fabrício (Bi) na net, daí q ele já devia saber mas foi a primeira vez q falei direto com ele chamando-o d "Bi". A conexão dele caiu. Ele me mandou msg para o cel. Até a primeira tudo normal, ele dizia q o pc tinha dado problema e assinou. Na segunda ele pede um toque como sinal d q ainda estou na net e assina como "Bi", às 3:40!!!!!!hehehe Quem disse q eu agüentei dar só um toque? Liguei e falei pra ele q eu achei Lindo!!!!!hahaha

**Mari**
Vc é tão linda!!!!!!! AMEI totalmente falar com vc hoje na net! Foi mt important pra mim! Acho q sentir falta é algo maior q saudade e por isso eu não falei q estava com saudade d vc. Então falei q estou SENTINDO FALTA d vcs! E do Bi tb, claro!! :)

**Nana**
Faltam 2 dias para o anivarsário da Náthalie! Não é possível q eu vá esquecer quando chegar dia 4, cara! Tenho me lembrado disso quase março todo!

SuNamastê
X.

Sem comentários: