quarta-feira, julho 22, 2009

[Eu achei q tinha mudado tanto! hehehe 22.07.09]

31.05.06

Ensaiando!

Pra não dar no presente como deu em nada no passado! Sendo q há tanto pra passar! É melhor errar d um jeito novo, agora! Desfilar o prazer momentâneo; aproveitar q a gravidade ainda é desconhecida! Curtir o sabor bom do q parece, já q não se sabe o q é, apesar da desconfiança no íntimo!

Quantos fins se misturam com novos inícios!

Corromper mais idéias simples em busca d seus caninos! Tanto os q mordem quanto os q se jogam no chão, como se a barriga q oferecem fosse pouca pra deleitarem-se com todo carinho q filtram do ar!



Aos poucos vou me fixando como a boa nova q quero ser. Uma “fortaleza” transponível. Por onde se chega com maior satisfação não através das vulnerabilidades, mas através da conquista! Os crocodilos do calabouço ficam onde mais dói, mas serenam toda hora, e na verdade esperam ser perturbados. Ali estão só pra dizerem q existe algo a ser protegido, não pra machucar quem tentar saber o q é!! Aliás, eu gostaria d ser incapaz d machucar as pessoas... Mas acho q nascemos contendo tal capacidade.



O verdadeiro valor das coisas está no preço q se paga por elas? Às vezes o q se sente dá a entender isso... Seja nós sentindo ou o q concluímos a partir do q vemos nos outros.



Ainda sou um espelho. Ainda também um reflexo do q tenho envolta d mim. Não é disso q quero ser completamente independente, pois não quero ser inalcançável... senão, não conseguirei alcançar os outros com prazer. Quero ser independente do q eu não preciso!



Eu não falo, mas eu penso! Como eu gostaria d não pensar em certas coisas... mas ainda não arranjei outro meio d me preparar... Por enquanto, só implodir ajuda. Olha o q eu faço com a casa q é minha!

Não é exatamente contra o meu ideal otimista porque me ajuda a agir melhor diante das horas complicadas. Quando me vejo diante delas, lembro do quanto não adianta a vontade q eu tenho d ser impulsiva, e desse modo é mais fácil deixar pra lá. Sem escapar muitas pistas do q andei pensando! E assim, conseguir um resultado melhor na hora certa! Horinha q me consome!... Como uma pessoa q pensa e tenta ponderar tanto pode ser tão irracional quanto eu? Só me prova o quanto não sou boa o suficiente pra soltar as minhas rédeas!

Não estou pronta pra ser livre d mim mesma... minha essência ainda precisa ser mais dilapidada! Um trabalho q nunca acaba... mas tb dá algum orgulho!!

7 comentários:

Anónimo disse...

1. Erick em 31/05/2006 - 01h41m escreveu:

bom, o que posso dizer?
1º q vc estah linda nessa foto... naum podia falar algo diferente neh?
2º acredito q o texto q vc escreveu descreve boa parte dos seus sentimentos nesse momento de "conquista" que estah passando... achei bem interessante, principalmente o 1º paragrafo e o ultimo!!! muto bom mesmo...
e isso me incomodou:
"Curtir o sabor bom do q parece, já q não se sabe o q é, apesar da desconfiança no íntimo!"
soh "Curtir"?

Anónimo disse...

2. SuNamastê em 31/05/2006 - 12h36m escreveu:

"Curtir" no sentindo d aproveitar ao máximo e não no d gíria, q demonstra pouco compromisso! Naquele lance mesmo d ser etenro enquanto dure, sab?

Não se preocupe, Erick!! Não precisa mais!!

Anónimo disse...

3. krolnm em 31/05/2006 - 13h43m escreveu:

Oie nina,...nossa, vc esta linda nesta foto,..mas que texto é esse???,...o que se passa em sua vida???,...
eu estou com muita, mas muita saudade de ti,...
saudade das nossas incansáveis risadas,...rs,
um beijo pra ti
te adoro,.. =))

Anónimo disse...

4. Erick em 31/05/2006 - 19h32m escreveu:

adorei o "Não se preocupe, Erick!! Não precisa mais!!"... jah me disse muita coisa :D

Anónimo disse...

5. Leo em 1/06/2006 - 04h04m escreveu:

blablabla*
*tradução: babaquices comumente ditas em flogs...
beijos
ah... eu te amo!
mas isso foi perda de tempo pois, tudo não se diz e toda a realidade e a verdade são indizíveis... então porqeu a gente perde tempo com palavras?
eu já disse que eu te amo?
beijos

SuNamaste disse...

hahahaha Esse é o meu Léo até hj!

Anónimo disse...

7. moniketecia em 2/06/2006 - 13h01m escreveu:

ualá
palmas e mais palmas... adorei!
bom, realmente acho q tem um sentimento confuso no meio de palavras tão criativas...hehe
e essa foto aí ficou muito sugestiva, mas não pro lado da "maldade", acho q o pouco q sei da sua conduta não me dá liberdade de ser tão insensível!
para ler seus textos tenho q ter um tempo só p isso, pq não gosto só de lê-los, mas adorá-los!
parabéns...
bjinhos e t+
P.S.:soltar as rédeas?hum... hehe