quarta-feira, julho 22, 2009

19.10.06
Quando perdi Penélope.

Outro Lado

O problema não é morrer.

É levanter-se e ir embora sem chance de voltar.

É o lado inegociável, incontestável.

Não existe um ouvido por onde se entre com alguma esprança pra que a pena seja revogada.

Temos apenas que supor, como uma certeza, q se está indo pra um lugar melhor.

É iludirmos bem essa certeza com seja lá o q for!

Não se revoltar, já q a intenção é que pare d doer.

Um corpo morto, com a vida segurada por aparelhos. Funcinando como se fosse um daqueles órgãos tão perfeitamente arquitetados pra trabalharem juntos! Como eu queria q desse pra pôr um deles dentro do seu corpo e vê-la abrindo os olhos de novo. Aproveitando q com seu tipo d consciência há menos dor... Por isso q aqueles aparelhos não são perfeitos! Porque não me permitiram optar por você estar aqui! Me fizeram OPTAR optar OPPtar opTaAr... por não tê-la mais. Como se eu algum dia pudesse realmente escolher isso!!

Por isso q as palavras são vagas, poucas... podemos brincar com elas mas são só pra brincadeiras mesmo... porque senão, ninguém jamais chamaria aquilo de opção!



A minha solidão de você não se tira. Só se acalma. Não passa. Só me faz conseguir falar de você sem chorar.



Quem olhar pro que escrevo jamais diria q vc era uma cadelinha! MAs era a MINHA cadelinha! E q eu espero q tenha sofrido menos do q pareceu.



bjos*

Sem comentários: