quinta-feira, novembro 27, 2003

Stand By Me
Fique ao meu Lado

(Ben E. King)


When the night has come
Quando a noite cair

And the land is dark
E a terra estiver escura

And the moon is the only light we'll see
E a lua for a única luz que nós veremos

No, I won't be afraid
Não, Eu não terei medo

No, I won't be afraid
Não, Eu não terei medo

Just as long as you stand
Contanto que você esteja

Stand by me
Esteja ao meu lado




(Chorus:)

So darling, darling,
Então meu bem, meu bem

stand by me,
fique ao meu lado

oh, stand by me
oh, fique ao meu lado

oh, stand,
oh, fique

stand by me
fique ao meu lado

stand by me
fique ao meu lado



If the sky that we look upon
Se o céu para o qual nós olhamos

should tumble and fall
fosse derrubado e caísse


or the mountains should crumble in the sea
ou as montanhas demoronassem no mar

I won't cry, I won't cry,
Eu não choraria, Eu não choraria

No, I won't shed a tear
Não, eu não verteria uma lágrima

Just as long as you stand
Contanto que você estivesse

Stand by me
estivesse ao meu lado


(Chorus)


Su: me dá bastante vontade d chorar essa música. Só pelo ritmo eu já sentia isso... e a letra sempre foi fácil d entender inclusive por ser pouca...

SuNamastê
X.


Sem comentários: