sábado, novembro 01, 2003

(02.11.03 - Domingo)

Muito bem...

Não posso voltar ao meu ritmo normal d postagem d jeito nenhum então, hoje (agora!) vou pôr o máximo q puder em dia aqui no blog. Meu blog!... Minha vida está muito difícil e às vezes isso é bom... nem eu sabia q tinha tanto autocontrole ou q conseguiria ficar com a cabeça quase no lugar com tanto desastre a minha volta. Mas, graças a Deus, eu tb tenho um grande alívio... Pudera eu fazer com q cada coisa boa anulasse uma ruim mas não posso... tudo vai ter sua gravidade e seu benefício em seu devido lugar e tais lugares não são escolhidos por mim. São coisas do destino... e não do destino q as pessoas conhecem mas daquele segundo o meu conceito.

Queria me sentir especial mas perto da minha Mãe me torno tão comum... q bom q sou importante pra ela... dona d tanto poder!! Vcs não poderiam imaginar... Ela acha q eu transformo a dolorosa vida dela em algo fantástico mas nÃo faço isso. Ela é mesmo fantástica. Ela tem um poder (vcs não entendem essa palavra por ela ser tão ao pé da letra)!! ... mas eu simplesmente não sei quando ela vai sair dessa!!

Por quanto tempo eu vou poder me segurar? Vi uma vez num seriado q Não se deve evitar mt desabafar senão se entrará em colapso... e sinto q isso é verdade... segunda-feira, vou recrutar a minha tropa d choque pra me escutar... antes d eu precise completamente deles... Métodos preventivos... Sei lá o quão forte eu sou...

SuNamastê
X.

Sem comentários: