terça-feira, novembro 25, 2003

23.11.03 - Domingo

"Eu também sou vítima de sonhos adiados,de esperanças dilaceradas,mas,apesar disso,eu ainda tenho um sonho,porque a gente não pode desistir da vida." (Martin Lutherkin)

Essa frase sou eu!!

A decepção estava tomando proporções gigantescas. Voltei a condição na qual nasci: não podia fazer nada!! É a única coisa de tudo q aconteceu agora q me faz perder o controle, realmente. As coisinhas ficaram com aquele sentido distante... mas eu não fiquei dormente, como d costume. Talvez porque eu não estava no colégio e sim em lugares (minha casa e a d meus avós) q exigiam mt a minha atenção (viu a importância q a vestibulanda aqui tá dando para os estudos, né?).
A coisa ia tomando aquela proporção drásticas. Já não dava mais pra poupar minha mãe das minhas lágrimas. Fui assim até Campo Grande, implorando a Deus q fizesse voltar só um pedacinho do meu chão pois o q não me faltava era gravidade. Afastei pensamentos finalizadores... e fiquei repetindo na minha cabeça as palavras d Martin... Ai, Deus!! Obrigada por esse tipo d pessoa ter existido!!! Como eu provaria pra mim q ainda tenho algum otimismo em relação a qualquer outra coisa da vida?? Tenho q ser otimista... senão onde eu vou viver??

Queria q as coisas fossem diferentes.
Queria ter sexto sentido.
Nossa! Pra piorar, ainda comecei a passar mal... parecia o fim**

Quando cheguei a casa dos meus avós aquela cara toda eu dizia ser só por estar passando mal. E parece q fiquei pior. Coitada da minha avó!! Nem deve ter conseguido perceber q eu estava feliz em vê-la depois dessas 2 semanas internada no hospital. Foi porque não estava se sentindo bem e respirar era difícil. Ficou nervosa com um exame, teve parada cardíaca e depois ficou respirando com a ajuda d aparelhos. Ficou em coma induzido. Ao voltar, a notícia q falta, q era o resultado dos exames, informava q minha avó estava (nada mais, nada menos) do q com câncer. Pra ficar mais diferente a história, eles se localizavam na garganta, nas supra renais, na coluna e nos 2 pulmões. Não adianta operar. Mas isso eu não fiquei sabendo hoje. Eu já sabia tem tempo.

Bom... eu não queria mas tive a dmitir q a única solução era tomar um remédio. Me deitei um pouco mas sem dormir. Arrematei o choro e me levantei, fazendo com q fosse agora em direção a minha avó uma neta decente, q conseguia sorrir e q estava ralmente impressionada como o remédio tinha feito efeito rápido (e foi mesmo!!). Falei direito com minha avó. Depois fomos almoçar. Quem diria q eu ainda sorriria hoje, hein???? Estava d bom humor pois meu tio tinha me feito rir muito com aquele jeito dele muito legal d ser mas q mas q nào é sempre, é mais "de vez em quando".

Não demoramos mt a ir embora. Tinha ido eu e minha mãe e agora voltavam para Seropédica nós 2 mais a minha irmã. Fiquei d bom humor o resto do dia e.... graças a Deus**!! Consegui esquecer os problemas por hj.

SuNamastê
X.




Sem comentários: