segunda-feira, novembro 17, 2003

17.11.03 - Segunda-feira

Acho q vou voltar!!
Quanto a postagem, acho q será do colégio, toda segunda-feira, antes de começar a aula física das 15:45.

Ontem (16.11.03 - domingo) foi a primeira prova da UFRJ e, apesar d, o ano todo, não ter estudado nada além d para 3 ou 4 provas de bio do colégio e nenhuma prova d português, fui bem. Mas só nessas também!! A minha redação não ficou boa...
Nas próximas é q vou apresentar todas as minhas falhas como aluna!!

Minha vida, minha vida.... já aconteceu tanta coisa mas no meu pc só tem algumas poucas escritas. Pra não ter q digitar tudo novamente, vou enviar para o meu e-mail e semana q vem vou pôr disponível para leitura aqui.

Acho q vou precisar reconquistar meus poucos visitantes!! Mas vai ficar difícil...

SuNamastê
X.

Sem comentários: