quarta-feira, novembro 19, 2003




Em homenagem a mulher mais forte que já conheci: minha mãe! Essa música tem tudo a ver com ela!! Foi uma dica que achei no blog sa Suane (minha xará, praticamente!!)




Eu apenas queria que você soubesse
(Gonzaguinha)

Eu apenas queria
que você soubesse
Que aquela alegria
ainda está comigo
E que a minha ternura
não ficou na estrada
não ficou no tempo
presa na poeira

Eu apenas queria
que você soubesse
Que esta menina
hoje é uma mulher
E que esta mulher
é uma menina
que colheu seu fruto
flor do seu carinho

Eu apenas queria dizer
a todo mundo que me gosta
que hoje eu me gosto muito mais
porque me entendo
muito mais também
E que a atitude
de recomeçar
É todo dia, toda hora
É se respeitar
na sua força e fé
Se olhar bem fundo
até o dedão do pé

Eu apenas queria
que você soubesse
Que essa criança
brinca nessa roda
E não tendo cortes
de novas feridas
pois tem a saúde
que aprendeu com a vida


Su: Não se pode dizer que você não tema as novas feridas mas, de qualquer forma, você estar em pé até hoje é uma grande prova do quão forte você é!! A vida é uma eterna superação e você é uma das que melhor sabe disso!!
Eu quero ser sua amiga sempre que você precisar de mim porque eu preciso muito de você!! Sua amizade é um prazer, uma honra!! Você não sabe o quanto me fortaleceu ao me fazer ouvir que sou sua amiga!! Você é o meu modo de crescer por ser tão bom exemplo!!!
Desculpe por tudo!!! Desculpe por nem sempre ter sido a filha que você merece!!! Ao te ver tão perfeitinha, sinto crescer a culpa daquelas falhas egoístas... Cada dia que passa eu mais entendo com quem estou lidando... e me envergonho por não ter te ajudado mais!! E só Deus sabe o quanto eu preciso sentir esse tipo de coisa...
A vida é curta e o dia de perdemos quem amamos no plano material uma hora chega... e eu ainda não sou alguém que possa lidar com essa idéia pois ainda Não sei viver sem você!! Sou completamente humana e não saberia como continuar meus dias sabendo que somente seu espírito estaria comigo!!
Sinto saudade mas entendo você estar longe pra cuidar da minha avó!!
Eu tenho a minha vidinha e achava difícil viver dentro dela mas agora que vejo você atravessando mais um abismo, que é o modo de Deus de nos fazer aprender ou pagar certas coisas quem nem sabemos o porquê nessa vida, vou reunindo tudo que puder aprender pra quando chegar nossa vez...
E agora é o momento em que eu páro de pedir a Deus pra que me leve antes de você... você não merece isso!!
Vamos bolar um jeitinho da família toda morrer na mesma hora??hehehe

bjo dele:

SuNamastê
X.

Sem comentários: