sexta-feira, novembro 21, 2003

+:--**--Mariana--**--:+


Mariana foi uma pessoa muito especial pra mim num certo dia q desabafei com ela no colégio. Eu Não precisei chorar na frente dela pra ela vir me perguntar eu VALORIZO MUITO isso. Antes do q vou contar agora, ela já tinha vindo falar comigo umas 2 vezes. São essas grandes coisas q conquistam as pessoas. E as vezes não dá pra evitar mas vc acaba esperando isso d outros. Depois eu fiquei com um pouco d vergonha d encarar a Mariana (hehehe) porque eu Não quiria ter chorado aquele dia no colégio, embora eu saiba q foi bom. E foi Deus mesmo q a pôs no meu caminho.
Naquele dia, eu achei q todos já tinham saído da sala. Estava sentada numa carteira perto da parede paralela a q tinha a porta para sair da sala. Olhando, então, para meu lado esquerdo, tinha visão da sala toda. Quando achei q os últimos meninos q saíam me deixariam sozinha, foi q chorei um pouquinho.... e quando olhei d novo é q vi Mariana ainda ali na sala. Ela foi super carinhosa. Nem precisava ter dito nada quando veio falar melhor comigo.

Ela é meio quietinha e eu sou faladeira então eu nunca soube mt como me aproximar dela. Então, como fazia desde o ano passado, continuei com a minha técnica d me aproximar d um d cada vez. Ou me afastar...

Lembro q fizemos um teste psicológico q dizia como as pessoas realmente nos viam (entre outras coisas) e no dela deu q as pessoas tinham medo dela. De certa forma, quando fomos interpretar os resultados dela, eu disse q era isso mesmo, quando ela "ameaçou" desacreditar do teste. Não q ela seja uma pessoa intimidadora mas ela se torna imprevisível ao dar respostas polêmicas, por exemplo, q acabam não "combinando" muito com o q se espera d uma pessoa quietinha.
E é desse medinho q falo hoje. Ainda continuo sem saber direito como me aproximar mais dela pois não sei se estou incomodando. Ao contrário de outras pessoas, eu não espero eternamente as coisas acontecerem: eu faço acontecer quando depende d mim. As vezes a montanha tem q ir a Maomé mas isso não quer dizer q Maomé não deva ir até a montanha, o q é mais fácil!!! Não acho certo forçar relação mas sim facilitar. É disso q estou falando!!

O q diliui esse meu receio em relação a ela é q eu sei q a gente se dá bem porque já conversamos bastante e foi mt interessante!!!

Nunca vou t esquecer Mari!! Obrigada por todos os bilhetinhos (essa mania costuma ser minha ) e palavras d consolo (ops!! isso costuma ser mania minha tb , hehehe)!! Te considero minha AMIGA marcante!!!!!!


Su
Na
mas

X.











Sem comentários: