domingo, novembro 30, 2003

Ainda Sábado....

Depois d ir ao médico, saímos de Seropédica e fomos para Campo Grande pra mandar fazer os remédios receitados. Minha irmã teve alguns ataques estéricos no telefone antes mesmo de ter motivos porque acabou acordando tarde pra ir à festa (churrascão!!!!!!!!) da Marcela Maini (da nossa turma mesmo) mas mesmo assim ela foi. Houve a entrega dos presentes de amigo oculto e eu gostaria muito de ter ido pra dar um beijinho na Flávia (minha companheira na tonalidade morango!!hehehe) que foi quem me tirou** EU tirei a Thaísa... Eu não acertaria no que dizer dela, pelo q pensei!!

Enquanto minha mãe tinha ido fazer os remédios fiquei pensando na maternidade... nossa! Fazemos certas coisas com a gente mesmo e não sabemos o quanto nós também nos magoamos!! E eu não conhecer quem me está reservado, pra falar a verdade, é um alívio. Minha religião é o máximo!! Essa é só a ponto do iceberg... são milhares as histórias q eu teria pra contar...

Acabamos passando na casa dos meus avós. O sorrizinho do meu amorzinho de avó é lindo d qualquer jeito****** Meu avô mal me deu o abraço de despedida... eu Não me importo, sabe? Me importo mais com ele e ele nunca escondeu q "não liga" (será?? não saber fazer nào quer dizer nõa ligar!!) pra essas coisas.

Voltamos pra casa. Dormi, dormi... ao levantar fiz um pouco de companhia a minha mãe. Depois eu assisti Saia Justa (programa da tv por assinatura) que é mt legal!! É com a Marisa Orth, Young (esqueci o nome dessa!!é algo assim), Rita Lee e Waldvogel (esqueci o nome dessa tb!!).

Elas falaram sobre milhares d assuntos mas um dos mais memoráveis nesse momento foi a declaração do Rei Charles de q tudo que disserem mal dele é mentira!!hahaha!! A Marisa, brincando com essa postura defensiva dele, foi ótmo!! Ela ainda falou "olha, no caso d vc espirrar, saúde, tá?". Falaram também sobre o ouvido absoluto e o ouvido relativo. Muito, muito legal!!!!!!

Se quiser saber mais: GNT aqui pra você!!

SuNamastê
X.

Sem comentários: