sexta-feira, março 19, 2004



Se alguém conseguir me achar, eu sou a d chapéuzinho branco!!

Foto com a minha turma do 2º em 2002, no trabalho de campo na Região dos Lagos. O orientador do meu grupo era meio nojento mas eu consegui pescar bastante coisa dele! Pro trabalho sair foi um custo porque a gente não achava informação na net q completassem as nossas anotações! Eu, Léo, Marcelo, Carol, Daniellen e mais não-lembro-quem era o meu grupo.

Desculpem-me a falta d modéstia mas eu e Léo demos um duro danado pra esse trabalho sair, o q não quer dizer q os outros não tenham feito outras coisas.

Como eu estava levando o trabalho suuuuuper a sério, claro q teve um momento em q estava todo mundo se divertindo e tirando foto e eu e outros poucos ainda prestando atenção no orientador. Fiquei mt "p"da vida!! hehehe

Sem comentários: