quarta-feira, março 31, 2004

29.03.04 - Segunda - Festa Junina Fora de Época

São coisinhas q contatas assim isoladamente e sem o calor do momento não são tão emocionantes... e tb já se passaram alguns dias desde a festa então estou meio "friinha" pra escrever o dia d hoje mas eu tenho q tentar:

A festa rolou na casa do Zé Ricardo, em Itaguaí!! O Bruno Almeida (Bruno bicho) estava lá e me deu, quando eu cheguei, o tipo d abraço q eu valorizo mt q é aquele apertado, d quem realmente lembra q t viu não tem mt tempo atrás!! Laranja (o nome dele tb é Bruno) não foi. Humberto tb não...

Daqui a pouquinho eu volto aqui pra contar pelo menos o motivo da festa pra vcs! É q agora eu preciso mt não só escrever como tb sobreviver ao próximo post!!

Retomando:Estão todos dormindo nessa perdida casa em Itaguaí. Aquele silêncio necessário para condizer com o sono da galera da casa, nessa noite. Eis q entra pelas orelhas d todos um estrondo!! O q aconteceu????????????
.
.
.
O armário do Zé Rick caiu desmoronadinho no chão. Não sei se foi assim de repente mas então veio a cabeça do Zé Rick q seria legal batata na brasa... Esse foi o motivo da festa: queimar o armário do Zé Rick e assar umas batatas!!!hehehe

Como tive um mont d coisas pra fazer d manhã aqui em casa, acabamos saindo tarde (16h sendo q a festa estava marcada para as 14h)!! Principalmente porque tb não poderíamos sair sem provar a delícia d pão q minha mãe havia feito.

Como parecia q eu estava vendo o negativo da minha sapatilha branca, então tive q ir com o tenizinho número 36 da minha irmã, na minha patinha 37 com tendência séria a 38 e isso tudo sabendo q eu ia andar um bom pedaço após descer no ponto certo pra chegar a casa do Zé Rick! Logo no ônibus a minha sorte já dava novos sinais de desaquecimento!! Eu e Erica sentamos nos últimos bancos do micro-ônibus. Depois resolvi ser simpática aqueles 5 segundinhos iniciais com um cara do meu lado direito q elogiou o pão da minha mãe q eu estava comendo. Após eu tentar reiniciar a minha conversa com a Erica 3 vezes e aquele bendito estranho retomar a dele comigo, eu, ainda q não fechasse a cara, comecei a responder com monossílabos cada vez menos significativos e sentei quase d costas pra ele após a terceira vez! Quando ele me interrompeu pela quarta vez, eu já olhava pra Erica com uma vontade enorme d rir. Cortei o cara d novo!! Acredita q ele tentou falar comigo outra vez??????? Muito peste!!!!! Foi tão chato q a garota q estava sentada na nossa frente ainda olhou pra mim e riu tb!! Isso tudo quando eu já tinha até desistido d obter qualquer colaboração da Erica q não deu nenhum pio enquanto o chato falava! Ela só faltou se esconder atrás d mim!!hehehe Se eu fosse ela teria feito exatamente isso porque aquele cara era uma ameaça pra qualquer paciência!!! e eu torcendo pra q ele acabasse com a da Erica primeiro pra eu rir um pouquinho mais!!!hehehehe to zoando!!
Finalmente ela partiu em meu socorro. Tirou da mochila o cd e começamos a ouvir música. CLARO q eu não pus o fone no ouvido mais próximo do aparelho e sim no outro pois eu não podia deixar o meu ouvidinho direito pelado senão o cara iria achar q eu não estava fazendo nada e iria começar a me perturbar d novo!!hehehe Ele falou algumas vezes, eu fingi q não ouvi, depois fiz cara d desentendida e depois ele finalmente desistiu porque viu q eu não tirava o fone por anda nesse mundo!! Foi ótimo vê-lo dormir como um capetinha!! hehehe (esta última palavra foi só pelo bem do trocadilho)
Eu e Eri falávamos altão sobre a Cássia Eller no ônibus. Eu já não estava nem ligando porque já estava a maior barulhada do motor e a viagem super emocionante devido as ondulações da pista, ou seja, o povo tinha mts outras coisas pra se preocupar!!!hehehe


Chegando na festa, Erica foi dançar seu forrozinho com Zé Rick e eu fiquei sem graça subindo e descendo pela casa...Depois ela ainda tentou dançar comigo mais, além d eu tb nem saber dançar quadrilha, ainda estava embaraçada!!hehehe

Claro q eu adoro quando querem me dar atenção, o q foi o caso do Bruno Bicho em certo momento, mas eu ficava sem saber em quem Eu prestava atenção porque o Zé Rick e a Erica estavam rindo tanto contando suas histórias q eu já estava morrendo d curiosidade pra saber o q estava passando pela boca desses 2!!


Versão errada dos fatos mais a única q eu entendi sobre a história do Zé:
Então, veio o Zé dizer q ia andando pelo museu (q não estava vazio!!!) quando, de repente, pisa numa placa e desequilibra. Nisso, ele segura num negócio da altura dele mais ou menos q se entorta, na tentativa dELe se estabilizar. O problema: a placa era daquelas onde vem escrita o nome da obra e o autor dela. E, onde o Zé se segurou era, nada mais nada menos q a própria obra q tinha antes a forma d uma pessoa em pé mas, depois da colaboração do nosso amigo d Itaguaí, deve ter virado a representação de algum ginasta pois ela estava muito curvada para trás!!
O q o Zé fez? Simplesmente desentortou a obra para sua postura inicial e continuou andando pelo museu.
Outra perguntA: quem foi correr atrás dele pelo q ele fez?
Resposta: Ninguém! Ninguém viu nada acontecer!!!!
HILÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
hahahahahaha....... ri mt, gente! Ri demais!


Erica não poderia ficar d fora. Tb ri mt com ela mas, como Não estou lembrando do segundo mico dela, vai só um:
Erica no shopping!
Saca só a ironia (hehehe):Quando vc está num shopping, nunca tem, realmente, nada no seu caminho!! Não tem pessoas, nem meses, nem cadeiras, nem enfeites d acordo com a época do ano... nada disso... shopping é um grande salão onde só existe vc e as lojas!!hehehehehehehe
Erica simplesmente vê uma saia e vai andando na direção dela com o braço esticado. E como as lojas tb não tem vitrines, a criatura tromba com uma delas!! Nossa.... q estranho, né? Um vidro na frente da saia q tá na loja!!!hehehehehe

Não posso esquecer de escrever tb q, pela primeira vez, ouvi o Bruno Bicho falando rápido!!! Fiquei tão empolgada q acabei estragando a conversa sobre os Los Hermanos q ele estava firmando com a galera porque, depois q eu não me segurei e fiz essa observação, a galera acabou dando uma empolgadinha tb e zoou ele!! Mt bom!! :)

Me fartei no meu cachorro quente sem salsicha e em alguns milhos mais tarde, enquanto o povo q ainda não tinha ido embora se amarrava no pão da minha mãe q eu levei. Poucas coisas são mais prazerosas do q comer bem!! :))

Erica queria ir a igreja ainda hoje então esse era o motivo q a estava fazendo relutar dormir na casa do Zé. Então ela, mt sabiamente, foi pedir pra ele 3 motivos pra q ela ficasse. Se eu não me engano os motivos foram:
1 : vc quer ficar
2 : stá tarde e se vc tiver q ir embora cedo, vai ter q ser agora
3 : (rolou um suspense porque ning conseguia pensar em nada... eis q surge o motivo 3) : porque a shushu tb quer ficar
obs.:shushu sou eu!!!!!
E claro q eu e Erica dormimos lá d novo.

Fiquei na esperança d ver o Giles porque quando o conheci (e foi essa a única vez q o vi) ele me pareceu ser mt "arteiro" mas, apesar disso, era engraçado e tinha um "q" d gente fina interessante. Antes d dormir ainda estava falando pra Priscila, mana do Zé, pra ela falar pra ele q nós só nos veríamos alguns séculos mais pra frente mas, pra ficar mais legal, a gente poderia marcar para o próximo eclipse. Foi algo mais ou menos assim!! Ele é o tipo d pessoa engraçada devido ao jeito e as imitações q faz!!

Sem comentários: