terça-feira, março 30, 2004



Estava fazendo umas cartas super descoladas com figuras recortadas pra toda galera. Mas, por motivo de mau comportamento, andei tendo q fazer um corte e isso deixa a situação chata pra caramba! Mas o pior é q eu tenho q sentar pra retormar esse meu investimento porque, com a dedicação q eu comecei, se eu conseguir terminar, vou fixar a minha vontade d ficar no coração Daquelas Pessoas...

Não é fácil ver o lado bom delas quando pisam no meu calo... mas eu tenho tentado há mt tempo e acho q é um trabalho incessante. Por ser cansativo tem vezes em q brigo com alguns desses tipos d gente q não se comporta bem... mas é na minha cabeça! E, nesse caso, eu tenho tempo d ver q as conseqüências disso não me levam a lugar nenhum!! Mas... vai q um dia eu sigo meu impulso e brigo d verdade? Com q cara vou ficar?

É melhor me controlar. Tem gente q... pena!

SuNamastê
X.

Sem comentários: