terça-feira, março 30, 2004



Esse sol e nuvem estão realmente com cara de "dia"... só não sei se "bom" porque me lembrou o caminho q eu fazia saindo da casa q hoje é do meu pai, passando pela rua por trás dela e chegando na minha quarta ou quinta série no Colégio Fernando Costa! O sol era gostoso, a paisagem até bonita... no caminho, como ia a pé, encontrava um mont d gente indo para o mesmo colégio tb. Nenhuma rua do bairro, praticamente falando, era asfaltada. Algo bem filme de cidade pequena! Boa a sensaçÃO!! Mas... vontade nenhuma d voltar no tempo depois d tudo q já vi! Acho q aquele sol ainda existe... qualquer dia, se meu pai "permitir" q eu durma na casa dele (me refiro pouco a ele deixar ou não;refiro-me mais ao clima ser favorável ou não), talvez eu refaça esse caminho... rumo a um colégio falido! Mas acho q ainda estudam lá....
Meu mano Rodrigo... era um dos reizinhos do C.F.C.! Se tem algo q eu acho q nunca mais vai acontecer é eu e ele estudando no mesmo lugar! Mas... não é impossível!

Vou encerrando por aqui esse post pouco interessante.

SuNamastê
X.

Sem comentários: