quinta-feira, março 18, 2004

LEMBRETES a serem desenvolvidos:

01. Eu sonhei com a Cida (ex-amante, atual namorada do meu pai) conversando normalmente com todo mundo. Eu a via d frente, d perfil e tal... conversando com os outros, embora nunca tenha visto o rosto dela ou qualquer coisa dela fisicamente! Quase... mas nunca nos encontramos!!

02. Mari (Bahiense = BHS) me ligou pra falar do lance da minha avó mas eu acabei Não ligando pra ela de volta (ela não conseguiu falar comigo!!Desculpas!!Isso vai render um post, cara!)!!

03. Numa dessas primeiras vezes q fui ver Fabrício (“Fab”... to pensando em chamá-lo d “Bi” aqui no blog pq já tem mt “Fábio” do alojamento q acaba ficando “Fab” nas minhas histórias!! hehehehe)e um outro pessoal no alojamento conversei com o mano mais velho do Marcelo (“presuntinho”, BHS) q foi mt simpático comigo.


04. (dia 04.03?)Quinta – feira q fui ver o meu adorado Wendel no BHS, assinar a ata, buscar um mont d documentos e buscar fotos da formatura. Conversei mt com uma professora q me deu aula da primeira a terceira série. A filha dela stá nesse colégio q eu stava.

05. (Esse dia foi o seguinte a um q eu fui pra Rural direto porq não daria tempo d gravar as fitas cassete, ou seja, terceiro dia com as fitas:)Tentei gravar as fitas pro Bi e não consegui. Isso quer dizer q fui na casa do meu pai hj e falei com ele. Marquei cedo (11h), apareci tarde(17h). Fiquei impressionada com o quarto dele. Porque não era assim antes? Vieram-me questões como esbanjar sem necessidade mas não posso negar q gostei mesmo. Vi quem é Cida finalmente!! Mas foi no fundo d tela do pc do meu pai. Aquele quarto me impressionou.
06. Bolo na casa da mãe da Eri em Campo Grande (CG), depois fomos à casa do Rodriguinho (q era perto), depois eu fui direto pra Rural e devolvi as fitas pro Bi. Ficaríamos só meia hora mas ficamos 1h e meia... não foi coisa pouca! Eri ficou chateada e eu dei oportunidade dela falar. Não queria q ning mentisse por mim e tenho quase certeza d q ela entendeu isso. Minha mãe só tocou no assunto no dia seguinte. Maravilha!

07. (08.03) Dia internacional da mulher nós adotamos a vira-latinha q ficava aqui em frente d casa. Na verdade, assim como o Greg (apelido do Agregado q é um gato vira-latas tb), ela nos adotou. Isso porque, além dela vir nos seguindo o tempo todo quando nos encontrava pela rua, esse foi o dia q ele teve 8 bebês!!! (mas um acabou morrendo no terceiro dia)

08. (09.03)Festa do Navi – Fábio mostra o meu miado gravado no cel dele pro Bi E conta q só 1 aluno dele acreditou q era uma pessoa q estava imitando aquilo no tel. Bi veio pela primeira vez à minha casa.

09. Pesadelo com a Cida. Eu não sei se moro no mesmo apartamento q ela ou se vou visitar meu pai mas sei q ela manda e eu Não cedo mt mas sinto a autoridade q ela pode ter. Foi super chato! Ela ainda vai render mais capítulos interessantes na minha vida!!

10. Eu e Erica sonhamos com o Bi no mesmo dia. Só q o meu sonho foi ruim e o dela, bom. Foi um dia q fiquei com ele na “rodoviária”, pelo q me lembro.

11. (sábado – 13.03)dia da festa do Humberto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laranja foi. Conheci o famoso MARCOS! Mt engraçado! Lembrou mt o Marcelo (“presuntinho”, do BHS). Marcos namora uma tal d Raquel e o nosso primeiro contato foi maravilhoso!! Ri mt e pude fazer uso d minha sensibilidade (e semancol!!hehehe) porque Erica stava com a gent e nos mostrou “confiáveis”. A Mãe do Humberto estava mais calma. Teve praia em plena meia-noite (isso porque eu resolvi dormir lá). Lua bonita, apesar d amarela, linda. Totalmente demais ela refletindo no mar!! Erica começou a recitar o poema dela. Eu e MArcos conseguimos completar algumas partes e ela se amarrou!! O clima tendeu a cair quando os meninos Laranja (o “sempre na onda”), Humberto (O “tendente a onda”) e Bruno Bicho (o “vai na onda” – toda turma tem o seu!) foram fazer besteira. Putz!!!!!! Não deu pra ficar no bem q estávamos mas nem tudo foi por água abaixo!! Quando já estava melhorando e todo mundo (Eu, Eri, Humberto, Marcos, Bruno Bicho, Laranja e Kátia – todos foram do CTUR menos eu) se aconchegou, sobre um mesmo lençol na areia, Erica resolve levantar “pra ir até o carro”(não foi exatamente isso) aí vi o vidro do carona com sinais d arrombamento bem sucedido. Então por que o carro ainda estava ali? Porque, provavelmente, eles só queriam a “besteira” da rapaziada só q não tinha mais!! E eu e Erica não demoramos mt pra chegar no carro depois q os meninos voltaram, ou seja, os culpados estavam por perto. O bom foi q eu me toquei logo e a gente caiu fora sem demorar mt (embora o Laranja ainda tentasse tomar um mont d atitudes super desnecessárias!!). Só na manHã do dia seguinte é q fui descobrir q o “Bruno Bicho” é o famoso Bruno Almeida, do qual tanto ouvi falar por ser tão aclamado pelas menininhas devido a seu compreensível grau d beleza!!

12. dia da “superconversa” com o Bi. Teoricamente stá tudo bem mas quanto ao sentimento... realmente: não são a mesma coisa! Ficamos na “rodoviária” d novo.

13. Dia da acupuntura, falei da angustia. Fui espetada. Resisti bravamente! Tenho pavor d agulha! Erica teve a primeira vez dela e se comportou melhor do q eu na minha primeira vez. Ela, chorou, tremeu, sofreu mas conseguiu!!

14. -------> Vão se acostumando a ler sobre o Bi quase sempre porque, desde d q ele chegou d viagem (01.03.04) a gente só não se viu 1 dia!! Por exemplo, hoje foi maneiro!! Nós “saímos” ao som d “Vc é Linda” na voz do Caetano Veloso!! Mt bom!!

Sem comentários: