quinta-feira, março 25, 2004

MARÇO

Dia 23 - terça: Bi demorou a mandar msg hj. Minha Mãe já não estava legal. Ainda fiz uma idiotice d zoar uma foto antiga (de 96) onde estava eu, a Sha e meu pai (eles são separados) no Cristo Redentor... ela fez uma carinha... Daí resolvi ir logo para o alojamento e ficar esprando o Bi lá. Seria mais prático já q ele disse mais cedo q iria d carona hj para o Rio e q amanhã iria pra MG (me falou há 3 dias atrás só). Dei uma rodadinha no M5, no terceiro andar, e não vi ning q eu conhecesse. O q me restou foi esperar na sala d TV. Bi não demorou a chegar. Aí eu começo a pensar coisas do tipo "vai ser bom sentir saudade", "vai dar pra entender melhor o q tá acontecendo"... No final das contas, Bi resolveu não ir hj. Como era o último dia, falei pra ele dormir lá em casa e ele Foi. Doido tb!! *rs* Mas ele tinha q acordar Cedo...

Dia 24 - quarta Bi acabou não levantando pra ir embora cedo... e estava acordado!! Acabou com a lembrancinha q me deram em Piúma!! *rs* Ele se despediu d mim e foi pra UFRRJ pra arrumar suas coisas e ir embora pra MG. No meio da tarde ele me liga e me pede pra adivinhar onde ele está. Ainda está no Rio!!! Me chamou pra uma farrinha da turma dele d zootecnia perto d onde eu moro e eu fui. Estava eu, ele e o João, um amigo dele. Teve uma hora q eu olhei para o meu lado esquerdo, eu stava vendo os 2, e notei q ainda faltava um pulo d 1 ano pra, quem sabe, eu ser universitária e q talvez eu nem soubesse quem eram aquelas 2 pessoas q estavam ao meu lado. Do João eu realmente sei mt pouco mas o Bi é diferente. Dele eu já tenho q saber Alguma Coisa pois já temos 24 encontros com apenas 1 dia sem nos vermos no meio disso tudo e sem contar o dia q nos conhecemos, ou seja, é algo parecido com escrever "nos vemos sempre" ... mas nada é impossível. É mt ruim esse lance d vc ter q ficar mantendo aquela dose saudável de desconfiança mesmo q vc tenha q deixá-la na seção dos "mt pouco prováveis" (eu acabo confiando nele, digamos assim). É ruim a possibilidade d desequilíbrio seja eu gostando mais dele ou ele gostando mais d mim. É ruim vc não ter certeza do q vc quer e mesmo se vc pensar em desistir, como se faz isso se vc não sabe o q vc tem? Eu acho q eu tenho alguma coisa sim... ele tb tem algo d mim. Engraçado q mesmo eu tendo usado a palavra "ruim" 3 vezes eu falo d coisas boas. São conseqüências e pensamentos q não me preocupavam tanto antes d conhecer alguém mais legal, q é o Bi. Nunca nada durou tanto tempo... mas eu sei q ainda falta saber mt sobre ele! Não passamos por nenhuma situação difícil ou desentendimento. Mas eu já pude viver um mont d coisas q eu queria e isso é mt bom e claro q eu já disse isso pra ele. Uma vez q ele tem o endereço do blog, eu acho justo ele ficar sabendo primeiro o q vou pôr sobre ele aqui. Ele me dá bastante atenção tb... e eu preciso mt disso.

"Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou só sei do que não gosto
e nesses dias tão estranhos fica a poeira se escodendo pelos cantos"

Hj, na tal farrinha da turma dele, eu falei sobre essa música do Legião Urbana. Q bom q ele se amarra em Legião tb!! E já avisei logo (em outro momento) q eu preciso d atenção mesmo quando não admito!!hehehe Será q ele vai perder esse talento um dia, se considerarmos q pode haver algo mais sério entre nós? Todo casal usa a palavra "desgaste" em algum momento da vida... Mas como eu estou me esforçando pra buscar os meus próprios conceitos e deixar claro porque eu to fazendo isso ou aquilo e assim procuro não ter q recorrer aos conceitos da sociedade, talvez eu consiga ser a exceção.

E, ao mesmo tempo q eu quero gostar mais dele eu tenho medo tb e eu me peguei num flagra enorme! Mas isso eu já não posso escrever aqui porque ainda não falei com ele!!!*rs* :)

Daí q, como ele vai embora amanhã Mesmo, chamei ele pra dormir aqui em casa d novo. Ele veio. Viemos da festa direto pra cá. Foi beeem legal apesar do Meu pesar (1). As coisas aconteceram mais devagar.

Dia 25 - quinta: com o Bi aqui em casa é claro q eu não durmo!!hahaha** Hoje, quando ele acordou pra sair, dessa vez sem perder mt o horário, houve um "desencontro na despedida". Eu neguei um bjo como quem acha q ele não vai embora sem isso... mas ele acabou indo mesmo... me avisou q iria mas eu não acreditei. Fiquei meio tocada porque demorei 1 seg pra perceber q aquele seria o bjinho da despedida q a gent ia ficar sem... Minha primeira atitude foi o d sempre: mandar msg pelo cel!! Ele respondeu com toques no cel e no tel d casa.
Ainda fiquei um bom tempinho do lado d fora d casa. Já era mais d 7h da manhã. Depois q deixei o Bi ir embora da minha cabeça tb, fiquei olhando pra rua, sentindo o tempo e notando as pessoas q passavam.
O pessoal novo passando, com aquelas roupas d primeiro e segundo grau... Me deu vontade d ter feito mais no passado pelo meu futuro. Estudar mais, aumentar minhas chances d ser alguém... mas, progredi: pelo menos eu não quero mais VOLTAR ao passado, o q era mais triste. Mas eu queria aproveitar mais minhas manhães, sair d casa e fazer um caminho q um dia me levaria a algum lugar, mas não tenho disciplina pra estudar sozinha.
Não estava a fim d ficar dentro d casa... dei uma vaciladinha com o Bi tb...
Eis q surge minha mãe... atrasada e passando tão mal devido a sua baixa pressão q decidiu não ir dirigindo para o trabalho. Assim, teve q ir d táxi. Só q o ponto d táxi é só no final da nossa rua q é bem chatinha q andar devido a subidas e decidas e ao calçamento (paralelepípedos, na verdade!!). Assim, d jeito nenhum deixaria minha mãe ir sozinha pra o ponto. Me arrmei rapidinho e fui com ela. Depois raciocinei e pensei, se já estou aqui no ponto, porque eu não vou até o alojamento na carona do táxi q minha mãe pegou e acho o Bi já q boa parte é caminho?? Foi exatamente o q fiz. O chato é q eu fiquei o tempo todo me preocupando com o q a minha Mãe acharia, embora tivesse tentado não expressar isso. Qeuria q ela soubesse q eu tinha saído d casa por ela mesmo mas q não custava nada eu aproveitar mais o caminho.
Quando passamos em frente a entrada da UFRRJ, Bi stava lá!!
Foi mt bom poder vê-lo e corrigir o q não entendi a tempo: ganhous bjoS d despedida!! O ônibus pra Central não demorou a chegar... Fui andando da entrada da UFRRJ até em casa, ou seja, 2 km com subidas e descidas, inclusive. Pra alguém q não tinha pregado os olhos fazia um bom tempo, não foi mole não!! Q bom q o dia estava nublado porque até mesmo aquela pouca luz já estava me incomodando. Aliás, são 16:23 agora e eu aindanão dormi. Ainda tem encontro do pessoal do teatro hj... talvez eu nem durma mais!

Sem comentários: