segunda-feira, outubro 06, 2003

Post Temporário:::::

obs.:Cara!! tenho q escrever sobre sábado!!

1 - BruMiliano**
Não estou conseguindo entrar no seu blog, queridinho!! Assim q puder t dou um sinal d mt vida, certo? Bjin** cheio d plesure

2 - Outro:
Nossa!! 2 semanas já sem falar com meu miguinho mais internauta q real... será q ele esqueceu d mim só pq nào entrei na net ou tive q mudar um pouco os horários?? Bom.. será q ele vai entender q to falando dele? Ah! BjIn* adorado

3 - Osvaldo:
Pra variar vc me ligou e eu não pude atender, né? Pelo menos, dessa vez, eu não estava no banho, estava dormindo!!haha... Repondo as energias pra quando falar contigo estar cheia d energia!! Aliás... tá faltando um pouco mas eu to me virando com a q tenho!1 Desculpe Não estar t ligando... mais curto q meu tempo só a verba, mesmo!! Morar em Seropédica dá nisso: se for matar a saudade agora, a conta d telefone t mata mais tarde!! Tenho saudade d alguns dos seus devaneios d quando a gente começou a conversar, lembra? Até mais, etnão... eram madrugadas calmas q talvez só voltem ano q vem!! To saindo mt tb... Bjin** meu caro amigo internauta!! vai numa caixa... haha


4 - Clau, meu amor!! hahaha.... MEnina!! Vai ficar chateada só porque em um único misero post seu nome deveria estar e nào estava??? Meu subconsciencte estava tentando descansar pois já está cheio d Clau, Clau, Clau por todo lado, mulé!!haha... Vê se fica menos estressada, tá?? Anda me levando a sério demais!! Bjins** brancos (tem todas as cores e ainda pede paz!!)

5 - Res!!!!!! Foi ótimo t rever!! Espero q vc ainda vá mt a NY, baby!! Sabe aquele negócio?? entào... eu aí, tu aqui... nós numa boa!!hahaha
Bjossss** gritantes

6 - Ana Carol, Ana Carol!! Aquela troca d informações sempre q pudermos, hein? Valeu!!!!!! Bjins** confidentes pra assuntos quentes!!hehehe

7 - Quinta tá chegando!! :) Terça é amanHã... Sexta já vem.... dia 14.... DIA 14 TB!! :)

SuNamastê
X.




Sem comentários: