quinta-feira, outubro 16, 2003

15.10.03 - Quinta

Hoje o dia foi cheio!!

Aquela vontadezinha d chorar ao ver o trabalho q tá me dando essa sepração dos meus pais!!
Minhas cachorras finalmente receberam um carinho quando fui a casa do meu pai hj para almoçarmos.
Vi o filme "Prenda-me se for Capaz" logo após chegar (as 10h) da casa da Clau (ficou lá, dormindo q nem um anjinho e nem me viu sair :)!! ) . Foi o tempo certinho do meu pai chegar aqui em casa e me buscar para almoçar.

Meu mano Rodrigo estava lá mas não demorou mt a sair. Não comeu com a gente.
A sesação d abandono é horrível... e a d abandonar então... 1000 vezes pior!!
Putz!
O q fazer com o meu tempo?
Eu Não tenho feito as coisas da manira certa....
Hj o dia foi longo mesmo... viver cada minutinho cansa mesmo...

Depois eu conto... hj é um daqueles dias interessantes q eu investigo todo progresso emocional q tive!!

Tiveram dias atrás q eu estava amando muito o mundo e d graça.... Só d lembrar disso... me faz pensar em como q eu fui capaz d não dar atenção a quem sente minha falta (provavelmente) e ainda sim ficar tão bem.

Meu primo, meu avós, Náthalie, minhas cachorras, mariana Pacheco, Rescalla...

Osvaldo me ligou agora pouco... é bom falar com ele...

Pode parecer bobagem eu falar das minhas cachorras mas elas são as q ficam piores na história pq nà entendem nada do q está acontecendo! Nunca sabem quando eu vou voltar ou se eu voltarei...

To mt chateada comigo agora... tenho feita algumas coisas certas. Cumpri algumas promessas d final d ano mas... tb to fazendo mt coisa errada!

SuNamastê
X.

Sem comentários: