sexta-feira, outubro 17, 2003

Corrigi a letra porque, ao reler, vi q tinha faltado algumas palavras e outros detalhes q deixam a música mais bem escrita!! Foi mal, galera!! ;)

I Wanna Know by Joe (pics)

It's amazing how you knock me off my feet
É incrível como você me deixa de queixo caído*
Everytime you come around me I get weak
Sempre que você está perto de mim eu fico fraco
Nobody ever made me feel this way
Ninguém nunca fez com que eu me sentisse assim
You kiss my lips and then you take my breath away , so
Você beija meus lábios e então me deixa sem fôlego, então

Chorus :
I wanna know
Eu quero saber
I wanna know what turns you on
Eu quero saber o que te excita
I'd like to know
Eu gostaria de saber
So I can be all that and more
E então eu poderia ser tudo e ainda mais
I'd like to know
Eu gostaria de saber
I'd like to know what makes you cry
Eu gostaria de saber o que te faz chorar

So
E então
So I can be the one who always makes you smile
E então eu seria aquele que sempre te faria sorrir

Girl he never understood what you were worth
Garota, ele nunca entendeu o que você valia
And he never took the time to make it work
E ele nunca tirou um tempo pra fazer dar certo
(You deserve more love than that girl )
(Você merece mais amor do que isso, garota)
Baby I'm the kind of man who shows concern
Baby Eu sou o tipo de homem que demonstra interesse
Anyway that I can please you let me learn
De qualquer forma que eu puder te satisfazer, deixe-me aprender
So
E então

Chorus

Tell me what I gotta do to please you
Diga-me o que eu posso fazer pra te satisfazer
Baby anything you say I'll do
Baby qualquer coisa que você disser eu farei
Cause I only wanna make you happy
Porque eu só quero te fazer feliz
From the bottom of my heart it's true
Do fundo do meu coração isso é verdade

Tell me what I gotta do to please you
Diga-me o que eu posso fazer pra te satisfazer
Baby anything you say I'll do
Baby qualquer coisa que você disser eu farei
Cause I only wanna make you happy
Porque eu só quero te fazer feliz
From the bottom of my heart it's true
Do fundo do meu coração isso é verdade

Chorus

I wish that I could take a journey through your mind
Eu desejaria poder viajar pela sua mente
And find emotions that you always try to hide baby
E achar sensações que você sempre tentou esconder
I do believe that there's love you wanna share
Eu acredito mesmo que esse amor você quer dividir
I'll take good care of you lady , have no fear
Eu tomarei cuidarei de você dama, não tenha medo
So I wanna know
E então eu quero saber

Chorus

Tell me what I gotta do to please you
Diga-me o que eu posso fazer pra te satisfazer
Baby anything you say I'll do
Baby qualquer coisa que você disser eu farei
Cause I only wanna make you happy
Porque eu só quero te fazer feliz
From the bottom of my heart it's true
Do fundo do meu coração isso é verdade

Chorus


Su: já pensou o Ronald (nick: putão) dando essa música pra alguém? Q perigo!! Conseguiria inclusive algumas ovelhinhas!!hehe

Foi esse santo aqui q finalmente me deu condições d achar a letra da múasica q eu estava procurando há séculos!!! (Crédito):Jonathan Harel's Lyrics Collection

*Não traduzi ao pé da letra

SuNamastê
X.

Sem comentários: