domingo, outubro 19, 2003

18.10.03 - Sábado - Eu e Clau fomos ver o Léo M. na Barra!!!!!!!

Eu tenho q tirar essa hitória a limpo!
Léo M. foi ver se conseguia ************. Então ele chamou eu, Mari e Clau num dia em que estávamos conversando e ele acabou entrando no assunto (ele já tinha me dado tempo pra pensar antes).

O dia é hoje e a hora é agora! Tudo combinado e quem é q Nào aparece?????? Mariana não foi! Foi eu e Clau pra Barra no carro do Ricardo, amigo do Léo M..
Eu ainda não entendi direito por que a Mari não foi!! Se eu tirar essa história a limpo com ela e ela confrimar q foi porque ela não queria pegar ônibus (ou semelhantes) eu vou ficar mt chateada!!!! Ela não sabe o q ela perdeu, cara!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... digamos q ela poderia finalmente ter entrado num círculo maior!!!haha...
Acho até q ela ficou chateada comigo tb porque eu estava nervosona, esperando ela há um tempão com o Ricardo do lado (ele querendo ir embora), e eu dando milhares d desculpas d q ela já estava quase chegando... e acabei sendo grossa com ela ao telefone!! Não foi minha intenção!! Foi justamente porque eu queria muito q ela fosse e ela ainda estava em casa!!! E eu lá, falando para o cara q ela j';a estava quase chegando e ela nem foi!!hehe... fiquei com AQUELA cara!

Cara.... infelizmente a versão oficial não pode ser divulgada!!!!!!!! Na verdade, isso é quase ótimo porque quer dizer q houveram coisas dignas d top secrets!!!hehehe

O q posso dizer é q eu aproveitei o q pude e foi MUITO legal!!
Thiago, amigo do Léo M., é muuuuuuuuito legal!!
Conheci o apartamento do mano do Léo M. tb.

Uma coisa q eu disse ontem pra a Claudia, quando estávamos a meia-noite na rodoviaria d Campo grande, rezando para q ainda tivesse onibus pra casa dela: amor é uma palavra q depois q entra na cabeça, as pessoas nunca esquecem.... Cheguei a essa conclusão após um mendigo bêbado, jogado na rua, quase segurar a minha perna e me chamar d amor...

Já na casa dela (mt sorte!! pegamos o último ônibus do dia!!), eu desabafei, como em todo final d noite!! Ela pode achar q Não me entende mt (as vezes eu acho q ela pensa assim) mas só ela tentar e me ouvir.... como eu adoro aquela menina!!hehehe Eu fiquei falando pra ela como eu me superava, dando mts detalhes.... aí ela falou q queria ser só por um dia um neurônio meu pra saber coo eu pensava!! Mas ela falou d um jeito muito engraçado!!! Eu achei o máximo!!!hahaha

Agora não tenho tempo pra contar mais nada.... chegou a família querendo o pc!!

Outra hora eu volto!!
Bye**

SuNamastê
X.

Sem comentários: