domingo, outubro 12, 2003

08.10.03 - Quarta

O q tenho a dizer sobre a minha quarta?

O q aconteceu d memorável foi a minha "nova face" q resolveu se tornar conhecida pela minha turma do projeto específica da tarde (não foi exatamente hj). Não há nada d novo, na verdade. Sempre pensei e fui assim mas achava q não valia a pena fazer certas brincadeiras. As vezes não tenho certeza se posso brincar com certos professores ou se é tal imagem mesmo q quero passar pra minha turma. Isso porque vc não vai poder culpar os outros depois q eles começarem a t tratar d acordo com o q vc passa. Por exemplo, se vc é uma pessoa muito paciente, vão t escolher para uma tarefa que precise d paciência porque é assim q t entendem.

Sempre me preocupei um pouco com o q os outros pensariam d mim mas, de uns 2 anos pra cá, me preocupo não para mudar completamente e agir d modo q agrade a terceiros mas sim para saber se estou conseguindo me fazer entender. Ou seja, se mudo algo em mim, muitas vezes, não passa do jeito de me expressar pois o pensamento continua o mesmo.

Vamos ao detalhe do dia q me levou a escrever as coisas acima.
Foi na aula do Hermes (biologia), primeiro tempo da tarde. Estava eu, praticamente quieta na minha "triste" condição d aluna, quando Hermes começou a falar, com aquele jeitinho petulante dele (hehe às vezes é bom, às vezes não), q adorava mesmo dar fora nas pessoas e deixá-las sem graça.
Então foi quando eu comecei a fazer a minha parte e dizer certas coisas q ele só respondia "não me comprometa, não me comprometa" e não conseguia me encarar tb (hehe) mas é claro q eram coisas q não queriam dizer nada, na verdade. O problema é q a turma acabou achando conteúdo. Natalia (não a Mazur) até veio me perguntar se eu sairia com o Hermes!
PRa vcs, eventuais leitores, verem q o q escrevi sobre estar disposta a agüentar as conseqüências dos próprios atos é preciso quando vc resolve agir d certa maneira! Quer melhor exemplo do q uma situação dessas com Natália? Eu poderia estar me sentindo ofendida mas, claro, q eu não senti nada disso. Só fiquei meio surpresa com a seriedade com q ela me fez tal pergunta (apesar d toda simpatia e d eu, mesmo tendo pouco contato, considerá-la uma pessoa agradável).
Eu Não ligo para o q vão pensar porque eu sei q estou sujeita a ser interpretada d froma ambigua e é isso mesmo q dá graça a brincadeira.

Mais engraçado ainda é q as coisas desse tipo q eu tenho feito tem acontecido naturalmente. Por exemplo, eu só fui notar agora q comecei a dar essas respostas após ter sido "desafiada" (como se só o Hermes fosse capaz d deixar os outros sem graça). Tenho até q prestar mais atenção em quando é q estou pensando em voz alta!!hehe

Claudia até veio me me fazer umas perguntas estranhas sobre minha aitude na sala também só q num nível completamente diferente. Ela ligou as minhas brincadeiras a uma situação antiga, q aconteceu quando eu comecei a conhecer nossos professores. Ela sim ficou abismada mas eu falei q não, não tinha ligação nenhuma com o q já tinha sido dito no passado!! Hahaha.... Ela até me deixou pensativa... E se o professor começar a raciocinar como ela?? hahaha.... Deixa quieto. É só zoação...

Por falar em Hermes, eu e Clau q vamos homenagea-lo na formatura. Se ele continuar se comportando comigo e sendo engraçado d modo geral, dentro d todo aquele jeitinho petulante q eu já escrevi, vai valer a pena!! :)

SuNamastê
X.

Sem comentários: