sábado, outubro 04, 2003

02.10.03 - Quinta - O q me fazem fazer!!

Hoje!

Eu tenho q impressão de q já escrevi sobre hoje mas não sei onde foi parar!!!
Q chato essa sensação!! Lembro até q ficou um monte d coisa fora d ordem... mas vou escrever assim mesmo!!

O dia começou com uma dificuldade enooorme pra acordar!! A única coisa q conseguiu me dar razão pra fazer parte do dia juntos aos outros da minha espécie foi, realmente, ser aula não de química (isso foi por acaso!!) mas sim do Wendel!!

Não cheguei a tempo no colégio e, embora tenha me enganado pensando q meu atraso era só d 5 min, quando na verdade era d 30min (o q não costuma fazer mt diferença pois uma pedagoga q existe lá nunca me dá uma chance), mesmo assim dei uma boa explicação e consegui entrar (inédito!! mas não foi a mesma q costuma me barrar q liberou dessa vez... claro!).

Narson (inspetor? monitor? algo assim) foi um ótimo companheiro!! Minha causa era super justa!!

Entrando na sala, fiquei bem perto da porta. Clau tinha reservado pra mim um lugar bom e o posto hj no qual fiquei foi só o d atenta observadora (*!!*) porque já não adiantava mt prestar atenção na aula em si.

Acabando a química do dia, fui dar uma palavrinha com o Wendel pra não me arrepender mais tarde d ter deixado entre nós aquele silêncio q pra mim é ensurdecedor!! Eu falo tanto, sou tào comunicativa mas no caso de alguns professores, simplesmente falta o q dizer. Nada soa mt interessante quando não se pode conversar com calma com alguém do seu interesse.
Estava eu lá, falando qualquer coisa e vendo q só tinha o tempo d acabar o corredor q vai da porta da sala até as escadas pra eu só vê-lo de novo daqui a uma semana. Dá pra falar algo q preste nesses segundos? Acho q não... não tem "futuro"a conversa...hehe... e mesmo assim eu acabei mandando uma dessas:

Estava eu falando com o Wendel quando Karla entra entre nós e fala, brincando, para eu ficar longe dele pois ela tem ciúmes. Então respondi que se ela o quisesse teria q dividir comigo e ir para o outro lado dele pois minha área d influência já estava garantida!!
Falei d forma impulsiva... só cuidei para q as palavras fizessem sentido!! Quando olhei pra cara do Wendel, ele mantinha o mesmo sorriso d antes... Ou seja, fiquei sem saber se a reação da Claudia quando contei isso tinha razão ou não!!hehe... Ela falou como se eu estivesse dando em cima dele... Não é isso!! Já falei q respeito o pai do Matheus!! Isso seria errado!!
Por isso mesmo Não digo para o Wendel absolutamente tudo q acho dele porque tudo tem o seu momento... ou Não. Eu e mais outras achamos ele gostoso. Dá pra negar? Depois daquele dragão tatuado no peito então... fiquei mesmo morrendo d curiosidade d ver o ReStO... quero dizer, as outras tatuagens, claro!!hehehe

A Clau ainda me contou q ele hj foi corrigir uns exercícios q tinha passado em outra aula onde ele avisou q quem Nào fizesse morreria. E afirmou hj d novo q ele era "mau" por ter dito algo assim... e Clau falou q ficou zoando no ouvido do Diogo "não, não... vc é mt boooooom!!" hahaha!! Deve ter sido hilário, hilário, hilário!! Aquela garota me mata d rir!! A gente faz mt bem em sentar separada na aula do Wendel senão não daria certo!! Ao invés d só pôr uma no seu devido lugar teria q pôr duas!! Difícil, hein? haha

Daí por diante o dia foi MUITA, MUITA ,MUITA ZOAÇÃO apesar d estarmos ainda tendo aula!! Minha barriga já doía demais d tanto q eu ria. Numa atitude desesperada eu cheguei até a tentar segurar os músculos do abdome pra ver se conseguia evitar q se contraíssem já q parar d rir não era uma opção!! Olha q ridículo!!

Léo M. ainda vem dar uma d nojento e quer passar em mim algo q o porco enfiou no nariz (putz! mt criança... tirando essas horas ele é gente boa). Só q eu estava d bom humor então não conseguia brigar com ele. Fiz um escândalo por causa disso justo na aula do Rodrigo!! Ele é o atual "chefão" da máfia Bahiense mas ainda está passando por período de auto-afirmação pois o pai dele saiu desse posto no início desse ano.
Incrível como ele não brigou comigo!! Se eu estivesse no lugar dele, iria pelo menos querer saber o q estava acontecendo com aquela aluna histérica na minha aula!!
Então tomei do Léo M. o corretivo-caneta q ele passava em mim na tentativa d contê-lo. Falei q estava quase zunindo pra longe mas q não o fiz porque sabia q era da Elaine. O cara e ainda me diz "zoni então! Zoni!!". Ahhhhhhhhhhhhhhh!! Pra que, meu Deus??? EU ri mais ainda... já estava quase chorando depois q ele mandou uma forte dessas!!! Eu tentei corrigir mas Clau estava mais equilibrada do q eu e falou "é zuni, seu burro!!".
Ela ainda continuou: ele tá t chamando, Suanny!! E ficou lá me sacudindo e falando "zuoní...zuôni" fazendo o som da palavra errada do Léo M. parecer com o meu nome. Tá !! Tá parecendo tudo muito mongol contando aqui mas na hora eu só conseguia rir!! Ainda zoou a Fernanda quando chama a Daniellen porque ela tb fala fechado e então fica parecendo "doní... dôni". No final das contas, nós fizemos das aulas uma zona e o trio maravilha do dia (Eu, Clau e Léo M.) nos divertimos à beça!!

No final da aula, já dando tchau para o último professor do dia, se não fosse q Clau ficar d bobeira, conseguiríamos fechar o dia em alta. Falei uma coisa q ela acabou levando a sério d forma desnecessária. Briguinha por espaço na mesa, acredita? Ah!! Pára com isso!! Quaaaaaaase fechamos em alta!!!

Depois do dia d aula ter terminado fui comprar uns hidratantes e o perfume da m,inha Mãe. Voltei pra casa cheia d calor pois o sol estava suficientemente forte hj!!

Ah!!! Esqueci d dizer q a Clau perguntou para o Wendel se ele não ia à festa q o outro professor d química, o Luiz Claudio, estava ajudando a divulgar (ou participando). É Halloween + alguma coisa o nome da festa. Ele falou q não podia e mais++. hahaha... essa tb foi boa!! Mas vou parar com isso d ficar contando tudo aqui. Já pensou alguém vir falar comigo como se soubesse tudo sobre a minha vida só porque leu o meu blog?
"Há mais coisas entre o céu e a terra do q supõe o vosso vã filósofo"!!
Aqui tem mt coisa mas achar q tudo sabe é mt pretensão pra quem não faz parte da minha vida embora esteja ao meu ladinho!!

Continuo lendo "Naema, a bruxa" de conde J.W. Rochester. Estou achando criativo até agora!! O livro é da minha mãe e o autor foi indicado pelo meu adorado professor Altair, de literatura!! :)

Bjin**
SuNamastê
X.

Sem comentários: