quarta-feira, outubro 15, 2003

09.10.03 - Quinta


Hahaha... quando Wendel entrou na sala d aula hj com blusa d botão, eu e Claudia nos olhamos já com ares d comemoração!! Era hj mesmo q conseguiríamos ver todas as tatuagens dele!!

Léo M. sentou ao meu lado, nas carteiras da frente, claro. Enquanto nada acontecia na sala, ficou ele cismando q dava pra ver a tatuagem d âncora (q, na verdade, era um escorpião) nas costas do professor porque a blusa dele era suficiente mente transparente!! haha..... e eu quase concordando!! ;)

Não consegui escrever nada além d algo mais ou menos assim para o Wendel :"faça coisas importantes porque vc está trocando um dia da sua vida por isso " (não sei quem é o autor) . Isso sim era suficiente!! Pus no bolso da camisa dele quando ele atendeu ao meu pedido de se aproximar mais da minha mesa. Sem comentários!! :)

Um pouco antes de acabar a aula, eu já tinha confirmado com a Clau sobre pedirmos pro professor mostrar todas as tatuganes pra nós. Só q, como ele não faria isso na frente da turma, logicamente teríamos q falar com ele quando ele estivesse saindo (na velocidade d um fugitivo porque ele ainda dá aula em outro lugar) da nossa sala.
Foi então q eu vi a Clau meio acanhada e tive q ficar botando pilhas e mais pilhas na menina para as perninhas funcionarem e a gente ir falar com o Wendel q já se encontrava no final do corredor.
Quando chegamos nas escadas, ainda vem subindo aquele monte d baiacu (criança - como é q nào sobrava espaço pra eu descer sendo q no segundo grau o povo é mais compacto e eu consigo?) da ed. física. Então começa a Clau, com aquele positivismo dela, a dizer "isso é um sinal, a gente nào deve ir!".
Q absurdo!! haha.... olha o q a timidez faz com uma pessoa!! Por isso eu detesto admitir q alguém me deixa tímida!! A situação já estava caindo num nível abaixo do patético até q finalmente começa a valer a pena.

Vencida a enchente d crianças, Wendel atende ao meu chamado e, após um argumento mt bom (hehe... não sei agora como eu e Clau vamos cumprir o q dissemos apesar d ser verdade tal idéia dela!!), cede e mostra as tatugens!!
Fi-nal-men-te**. Um dragão chinês no peito (do lado esquerdo) q já tinha sido alcançado por todos os olhos da nossa turma; e o escorpião e o fóssil d um lagarto nas costas, no canto superior direito, só contemplado por mim e pela Clau até agora. Sem-comentários*****! haha...

Wendel ainda ficou desesperado arrumando a blusa no lugar porque o Diretor do colégio (Rodrigo) veio descendo a pequena rampa e eram olhos chatos esses, q já tinha investigado nós 3 tb!! Não posso culpar Rodrigo porque era uma cena meio estranha pra quem não sabia o q estava acontecendo!!

Após dar essa leve provocada no meu orgulho (não só nele) por estar literalmente "correndo atrás" do professor, ele foi dormir consolado ao lembrar dessas palavras: é fazer por onde pra valer a pena:.:.:.:.:

Q boa surpresa: Mariana Pacheco veio ao colégio hoje na hora da saída!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficamos conversando, conversando, conversando.... adoro aquela menina!! :)))))

SuNamastê
X.!!

Sem comentários: