terça-feira, agosto 12, 2003

Voltei aqui rapidinho!! 10.08.03 - Domingo

É q domingo foi dia dos pais e eu queria muito dizer para o meu pai q eu quero sempre curtir esse dia com ele!! Te quero mt bem, garotão!!!hahahaha Um abraço infinito e bjos q só sua filhota pode dar!*****

Esse dia, claro, foi mt engraçado!! Meu mano mais velho foi, o Marcelo (27 anos). Meu mano do meio, o Rodrigo(22), tb e levou a esposa e a filha dela d outro relacionamento, a Nicole.

Teve um churrasco e ele fez pra mim um peixe maravilhoso, por causa dessa minha história d não comer carne vermelha!!hehehe
Depois teve pudim.... eu achei com gosto d laranja, meu pai disse q tinha gosto d queijo mas q era pra ser d leite condensado, e Marcelo disse q num "entendeu" q gosto era aquele.... É q a moça q trabalha na casa do meu pai não sabe cozinhar direito. Daí q, quando cheguei na casa da minha mãe, eu comentei esse fato indecifrável do pudim com ela, q tem contato com a tal moça q trabalha no meu pai, e ela falou q era d pudim d pão!! hehehehe


A Nicole adora aparecer (deve ter uns 7anos)!! Falou tanta coisa incoveniente do povo d Serô ( q todo mundo só rindo e eu tb) e depois ainda disse q era a mãe dela q dizia q Aline, esposa do meu mano Rô, ficou morta d vergonha!!hahaha.... Toda hora era "Cala a boca Nicole!! Cala a boca!!"
E quando meu mano Marcelo foi contar q o Rô quase caiu numa história muito mal contada d uma trambiqueira qualquer, meu mano Rô ainda tentou se justificar e adivinha o q ouviu...... "Cala boca Nicole!!"!! Hahaha.... só vendo pra entender, mesmo!!!

Tiramos foto**. Finalmente!!
Eu e Sha arrumamos tudo antes d irmos embora.

A despedida foi triste. Mas não pude fazer essa cara. Q bom q meu pai não ficou em casa sozinho pois seria uma cena mt ruim d se ver!! É muito chato ver todo mundo ir embora... ë o primeiro dia dos pais q ele passar após a separação d minha mãe.

E na despedida com o meu pai foi tudo bem. Com o meu mano Marcelo foi estranho.
Eu e Marcelo... eternamente estranhos? Minha mana tomou iniciativa d dar nele o mesmo abraço q dei no meu pai. Eu não sei porque não houve tempo d eu pensar no mesmo quando já não era tarde...

Me desculpem se eu olho para as pequenas coisas.... talvez ele nem tenha percebido... mas pra mim eu acho q não houve tempo porque meu mano me soltou mt rápido após o beijin q dei nele.
E se formos julgar baseado em histórias antigas, ele sempre preferiu minha mana Sha e eu não liguei mt. Acho q chegou a dizer isso pra minha mãe há mt tempo e ela passou pra mim a crítica q ele me fez ao dizer tal coisa (Sha era mais simples e eu mt complicada e histérica)... mas isso tem anos. MAs agora eu cresci e eu gostaria d ouvir um comentário sobre isso d novo. Não me importo se ela continua sendo a preferida. Não mesmo, não tenho um pingo d ciúme. Mas eu queria saber o q ele diria d mim.
Acho q nem teria o q dizer.... o longo tempo sem conviver faz com q eu saiba mais sobre ele (e é pouco) do q ele sobre mim (como tudo mudou mt na minha cabeça, ele não deve mais conseguir saber quem sou).
Todo mundo tem direito a ter seus preferidos (isso me marcou muito e é a fala d uma personagem do filme "Encontro Marcado", com Brad Pitty). Eu aprendi e sei disso. Tem quem o diga por maldade mas acontece por acaso. E isso d preferir não é razão pra gostar menos d alguém, especificamente, mas sim gostar mais d outro. Eu simplesmente não sei o quanto ele gosta d mim.

Na hora desse abraço q não aconteceu eu pensei em voltar, após ter dados as costas pra ele e ter ido em direção ao carro, mas pensei "seria patético!". E fiquei meio chocada e, ao entrar no carro, fiquei olhando p/ o asfalto enquanto a gente não saía. E saímos e eu dei tchau para Marcelo e meu pai, q ficaram esperando meu mano Rodrigo voltar após nos levar em casa.

Não sei. Acho q foi só uma falta d atenção mas na hora q eu Não recebi aquele abraço (q eu já to achando super bobo) eu senti uma sensação enorme d abandono... sério mesmo... deu uma "coisa" nos braços.... Mas não acho q seja culpa do Marcelo pq eu sempre tive essa tendência.

Uma vez, com os meus 14 anos já, meu pai me fez esperar tanto por ele em uma loja d Campo Grande q, mesmo eu sabendo q ele voltaria, eu não contive o choro por me sentir abandonada. E eu lembrei logo disso quando comecei a interpretar essa sensação super forte q senti na hora d me despedir do Marcelo e acontecer o q aconteceu.

Me expressar com esses homens dessa família não é fácil. O mais fácil mesmo é o Rodrigo (q não é exatamente delicado mas eu gosto dele demais). Quando ele nos deixou aqui, veio Aline e Nicole junto, mais a sogra q ele foi buscar não sei onde. Ele ainda entrou e deu uma olhada na nossa casa nova, pois ainda não tinha visto tudo arrumado. NA hora d ir embora, calculei bem meus movimentos e recebi um abraço apertado do meu mano q quase foi embora pensando q eu só daria um bjo!!hahaha.... mas com ele foi diferente.

E, depois d todo esse dia, eu tentei definir pra minha mãe d qual mano eu mais gostava. Simplesmente não dá. Eles são tão diferentes q nunca vão entrar em uma competiçào. Eu amo todos os homens e mulheres complicados dessa família!! Felizes ou infelizes, ainda sim os quero como meus parentes.
Só tá difícil d conviver mesmo é com minha mana. Quando isso vai acabar?? Eu acho q vai melhorar quando entrar uma HISTÓRIA bem ENSINADA pra minha irmã POR ESSE TAL P. LEONARDO!!!HAHAHA... O q um homem q não tem nada a ver com a minha vida pode fazer por mim??? Pôr os miolos da minha irmã no lugar, é claro!!! hahahaha....

Vou dormir.... q droga!! não estudei e ainda vou dormir pouco.... BLZ!! EU não mereço passar na UERJ se só resolvi estudar uma semana antes, já tendo perdido uma segunda-feira d noite na net!!!

Não importa... eu quero Rural, UFRJ... Uerj nada!! Essa praga d lei d cotas idiota** só tá fazendo bagunça no ensino!!

Pois é galera... depois d reviver o dia d hj, lembro q o q me trouxe até aqui foi a falta d alguém especial q nunca veio ocupar um lugar na minha vida. Acho bom não traçar um perfil dessa pessoa pois isso pode gerar expectativa q não serão satisfeitas, quando deixar d ser só imaginação. Pois é assim mesmo q as coisas acontecem!! Eu brinco tanto com a imaginação q esqueço as vezes q ela transforma brincadeiras em pequenas verdades q querem existir a todo custo mas falta personagem para o papel determinado!! Q não se determine o papel. Deixar acontecer é o q todos dizem... mas esse papo é tão estranho!!

Até parece q eu vim aqui falar só do dia dos pais, né??? Sou mt cara-de-pau!! Odeio esse meu lado...

Bye**
Bjin**
SuNamastê X.





Sem comentários: