domingo, agosto 24, 2003

23.08.03 - Sábado – Dia do Garota Rosa Rio

Parte 1: MANHÃ ATÉ A ENTRADA NA FESTA


Vou aproveitar logo o calor do momento e falar sobre a festa d ontem q foi interessante, embora não sido do jeito q eu queria.

Quando tudo começou:
Eu ia para o colégio, só q minha alergia atacou e eu não consegui ir. Minha mãe não gostou mt da surpresa d me ver em casa!!hehe

Dormi mt, do jeitinho q eu precisava pra me recuperar pois fui dormir mt tarde ontem, arrumando as coisas para ir pra casa da Claudia (Clau) hj, porque vai ter festa a noite em Campo Grande (CG). Fui dormir a 1h da madruga pra "acordar" às 4:30 porque sábado não tem van pra levar a gente rapidinho d Seropédica pra Campo Grande e ônibus (bus) é a única opção q nos resta.

A festa é o Garota Rosa Rio.

Quando acordei, fui pra net. Falei um bom tempo com um cara apelidado d "Stander", q é amigo d umas meninas lá do colégio. Acabei não conseguindo sair na hora q disse pra minha mãe (sempre deveria ser antes d escurecer senão ela não deixaria eu ir - eu fico mal com ela mas ela sempre deixa!!) porque é mt chato vc "cortar" a conversa se o assunto é meio delicado. E eu valorizo mt o lado psicológico das situaçòes então, se alguém entra numa dessa, eu fico querendo investigar o porquê d tudo q a pessoa tá sentindo. E por aí fui...
Falei com Paulinho tb mas tive q dar uma paradinha com os 2 colegas na net porque Osvaldo (amiguinho internauta da AMAN) finalmente ligou!!!!! Aí, quando voltei, só restabeleci o contato com o tal do Stander.

Saindo d casa, a alça da minha bolsa-bola (tava muuito cheia!!hehe) arrebentou!! Quem disse q eu voltei pra mudar d bolsa?? Correndo o risco da minha mãe me aprisionar em casa, o melhor era ir com aquela mesmo, ainda q tivesse q ficar encarando aquela alcinha arrebentada batendo em mim o tempo todo!!hehe

Quando cheguei na casa da Clau, em CG, ela ainda não tinha voltado da casa da Mariana. Não quis ligar pra saber dela pra deixar minha amiga a vontade!! Se eu estou todo final d semana lá pra gente ir pra algum lugar, eu ainda vou ficar perseguindo a menina??? Deixa ela ser feliz pelos caminhos q escolher, né???hehehe Sou amiga e nào grude (ôôôôôô diferença!!!!!)!!

Depois chegou Lívia, q tb dormiria lá na casa da Clau!! Ficamos conversando até q Clau chegou. Chegou com toda aquela desenvoltura e um jeitinho bem "bronquinha" (hehehe) q faz a gente - eu adorar e a Lívia enfartar - rir à beça!!

O tempo passou e todo mundo se arrumou!! Tia Jovita (màe da Clau, mais conhecida como Jô) era a dona do salão e fez um bom trabalho botando o cabelo da mulherada no lugar!!!hehehe Só eu fui obra minha mesma!!

Clau e Eloá (q chegou enquanto nos arrumávamos - acho o nome dela maneiro!!) foram com Viviane (epa!!*). Eu e Lívia fomos com Marília (MAG) e Mariana (oba!!**).

Ficamos um tempo em frente ao Aliados (lugar onde a festa ocorre) esperando Marcela e Alana.2 (não é a morena, amiga da MAG). A Alana.1 "da MAG", digamos assim, tb foi mas eu nem cheguei a falar com ela!! Não consegui chegar na menina!!hehe

Quando todas chegaram, o problema agora era vender o convite q sobrou!! Fui logo falar com Paulinho porque ele estava cheio d amigos e é melhor falar com conhecido. Claaaaaaaaaaro q a Clau me zoou e duvidou das minhas intenções!!haha Era natural... no lugar dela eu tb duvidaria, claro!! Mas o melhor é q um migo do Paulinho comprou loguinho o convite e eu resolvi o problema rapidim!!

Enquanto entrávamos, ainda rolou um acidente na estrada. Um cara foi atropelado... disseram q morreu mas eu acho q foi só boato!! Esse foi só o primeiro dos sustos d hj!!

Sem comentários: