segunda-feira, agosto 11, 2003

Fui a uma festa no Top Model. Pra nunca mais ir de novo, cara!! Só tocou funk q eu não tive coragem d dançar, claro!! O ritmo é bom mas a letra é o cúmulo do lixo.

Dizendo tudo bem resumidamente:
- foi Marília (MAG) e Alana, pessoas q eu gostei d encontrar lá e estavam mesmo as 2 d chapolin!!!!!!!!! hahaha Q sainha, hein?? A anteninha da Marília toda hora dava uma grudadinha em mim!!
Um amiguinho da Alana, depois d dar uma d engraçadinho, ficou mt sem graça (até saiu d perto), depois q eu mostrei q a conhecia, ao ir falar com ela na roda em q estavam!!haha

- O pessoal tipo Bruno Leite, Vinny N., Léo Rato tb estavam. Não os conheço mt mas já q são sempre simpáticos comigo, merecem o mesmo tratamento, né?? ;) . Conheci o Cinho (Alex) tb. Tão falador quanto eu mas ele não pôde comprovar isso porque eu estava muito "pensativa". hahaha

- Carol!!!!!!!! C sabe q t adoro, né?? Desculpe por estar tào impaciente lá na festa!! Aquilo lá me estressou à beça!! Voltar pra casa por aquela mesma lama foi o máximo!!hahaha.... mas a ida foi mais emocionante porque o nosso principal objetivo era chegar inteirinha, né?? Eu estava com medo d todo mundo fazer aquilo ali d pista d boliche e me fazerem d pino pra alcançar o strike!!! Deus me livre cair ali!!! Somos muy locos mesmo!!

- Monique e Érika eu até pensei em ver lá... e vi mesmo!! Bjão meninas** q enfermeira era aquela , hein Érika??? Não sei como ela não congelou d frio!!!!!

- Tom e Jo!!! O casal voltou feliz!! A ida foi estressante porque um carro, d um idiota do bairro da Carol, jogou lama no Tom d propósito!! Todos nós fervemos d raiva (eu, carol, tom e Jo)!! Mas não fizemos nada, né? O Tom virou uma fera e, com o tempo, finalmente os ânimos se acalmaram e a festa começou a ficar simpática. Eu estava fazendo papel d porta guarda-chuva e a Joanna limpando o amore dela com uma toquinha com água da chuva!! Quer coisa mais natureba do q usar os recursos da natureza aliada a uma confecção humana??hahaha

- Falei com o garoto q, quando estávamos voltando do Sítio MT um outro dia (ao lado do Top Model), ofereceu carona pra mim, pra Clau e pra Carol numa Honda Biz!!! E ainda estava com amigos nesse dia!!hahaha... Ele pensou q eu estava com segundas intenções mas eu expliquei q só estava sendo Simpática. Ning me entende!!!hahaha

- Francine!!! Simpatiquinha d outra tribo q encontrei lá tb... me convidou para seu niver e se o Res for, eu vou na aba dele!!!hehehe.... Claro q o Leozim tá nessa tb, né filhote?? Só q continuei minha joranda em busca da Carol e acabei Não falando direito com Francine. Na minha cabeça só circulava q Carol me abandonara ante uma muralha d 4 caras pela qual só ela conseguiu passar!!!hahaha.... Quando a encontrei pensei q ela tivesse saído d sacanagem e fiquei quase uma fera até q ela me explicou q ela saiu correndo d não sei quem tb!!HAHAHAHAHAHA........

- Perdi a vontade d escrever porque era para eu estar estudando e eu estou aqui, descrevendo o dia 09.8, sábado!!!! E com uma historia tão resumida q tá até sem graça nenhuma!!

Vai ficar mal feito mesmo........ desculpem!!

Bye**

Sem comentários: