domingo, agosto 24, 2003

24.08.03 - Domingo

E o dia seguinte? E quando o domingo correspondeu as expectativas
daqueles primeiros raios nascidos no final de sábado d céu limpo e o sol nasceu e o dia ficou quente?

Foi muito bom!!

Descobri mais um pouquinho quem é Lívia desde a pequena conversa q se inciou ontem, quando saimos da casa da Clau para a festa, e tivemos q parar por ali.
E o q falei q mais ficou na minha cabeça hoje foi: o mais difícil é vc superar quem á pessoa é por fora, quando não lhe agrada, pra conseguir chegar dentro dela, descobrir quem ela realmente é e aí sim gostar ou nào gostar dela. Algumas, ou muitas vezes, acabamos perdendo pessoas sensacionais por não superarmos algo q não gostamos em alguém, d modo geral.

É importante saber disso mas nem sempre eu consigo essa superação. Isso é um teste d tolerância sempre... mas tb temos q admitir q tem vezes em q simplesmente não temos as ferramentas certas (o jeito certo... as vezes as pessoas são imcompatíveis e nào conseguem superar esse modo d agir exterior)pra cativar alguém (coisa q eu já escrevi aqui no blog).

O caso é: quantas vezes deixamos d gostar d alguém pelo q a pessoa realmente é e não por intolerância nossa pra chegar lá?

Sei q eu, lívia e Clau tivemos esse tipo d conversa e foi muy, muito bom mesmo!!
Eu me controlei pra não deixar "as" rolarem...hehe.

Antes um pouco d nos aprofundarmos no assunto, eu tentava convencer Lívia a ir ao shopping sem Clau. Fazer tudo q ela queria fazer, nào tinha mt a ver a Clau ir, é outro "povo". É então comecei a falar umas coisas q a levassem pela minha linha d raciocínio e ela, no meio do q eu falava, falou "ai, vc me faz tão bem".... eu simplesmente perdi o fio da meada!! E eu não quis admitir (coisa q eu tinha deixado d fazer) q ela me deixou sem jeito!!hehehe... Aí, como sempre, isso piora a situaçào q era pra ficar normal.
Eu fingi q tinha acabado d falar na segunda coisa e já tinha dito q eram algumas a mais q falaria!!haha.... Vou comentar isso com a Lívia depois...

Ficamos mais um bom tempo ali até q eu lembrei q tinha dito pra minha màe q já estava saindo da casa da Clau antes d começarmos com esse papo!! Fui embora logo depois q lembrei disso!!

Ah!! E essa madrugada d domingo eu Não consegui dormir direito!! Me fez mt mal o ar-condicionado!! Quando já estava todo mundo lá embaixo (a casa da Clau tem 2 andares) comendo e se divertindo, foi quando consegui dormi 2 horinhas. Depois tomei um bom banho e desci. Encontrei com as meninas falando ao telefone com um Rafael q elas conheceram por acaso, ao discar qualquer número no "Oi" da Eloá.

Elas me passaram o tel e eu conheci o Rafael, de 23 anos, q mora em Jacaré Pagua (é isso??), tinha uma namorada e estava quase saindo para o vôlei quando as meninas ligaram!!
Eloá era Claudia, Clau (a d verdade) era Lígia.
"Lígia" era irmã gêmea d Lívia (q era a Lívia mesmo). E eu resolvi falar a verdade, pelo menos a meu respeito!!haha... Falei q era d Serô mesmo, minha idade, nome.... tudinho!!
Engraçado como eu conversei super fácil com ele!! É bom quando as coisas são assim.
Em pouco tempo Eloá foi embora. Quem ficou, almoçou. Aí aconteceu tudo q eu descrevi no início do post e então eu vim embora para Seropédica, onde me encontro agora!!

Estava bem calor na rua... Eu com aquela carinha d quem só dormiu 2 horinhas essa madrugada... o importante é q cheguei inteira em casa. Bom... praticamente isso!!

Vou indo... se acontecer mais alguma coisa d interessante nesse meu dia eu volto aqui e reedito.

Bye**
Bjão**

SuNamastê
X.








Sem comentários: