domingo, agosto 24, 2003

23.08.03 - Sábado – Dia do Garota Rosa Rio

Parte 3:PRA ONDE FOMOS APÓS O ALIADOS – SEGUNDA FESTA


Depois d alguma resistência da oposição, fomos ANDANDO SIM para o Habib's!! Nesse trajeto, restava decidir o q fazer para não andarmos todas as 7 meninas sozinhas (7 não é bem um número q combine com "sozinha" mas... é linguagem materna): ou andávamos rápido para acompanhar os meninos da frente ou devagar e ficaríamos com as tartarugas d trás!!

Eu, MAG e Eloá fomos um pouco mais rápido e acabamos nos juntando até demais com os meninos da frente!! Eles começaram a zoar com a gente!! O problema é q Eloá estava morrendo d medo!!!hahahahahaha...
Ainda nos via como um "setinho" de menininhas sozinhas e indefesas com os diabins a nossa volta!!
Eu resolvi (e consegui) conversar com todo mundo, zoar logo com todos os meninos pra amenizar o clima q ela devia estar achando pesado!!
Ela ficou falando depois "menina!! vc contou tudo" como se eu tivesse dado do endereço da casa dela ao invés d dizer só q ela passou mal na festa e estava com medo naquela hora!!hehe

Finalmente avistamos o Habib's!! E a terra prometida não parecia longe!! MAs a promessa.... estava uma droga!! O atendimento estava horrível e a comida ou meio crua ou faltado alguma coisa nela... isso quando a gente dava a sorte dela estar na nossa mesa!! A gente só faltou ver o sol nascer antes d chegar a última batata frita (sendo q chegamos no Habib's às 5:30).

Clau já estava tão "p" da vida depois do garçom olhar pra cara dela e não a atender pela TERCEIRA VEZ (depois dela já ter dito q faltava coisa pra gent) q ela levantou, agarrou o prato da mesa e foi atrás do cara até alcançar!!! haha... Detalhe: depois a gente foi saber q ela estava falando com o gerente!!
Acha q ficamos com vergonha??? Bem... um pouco sim, eu me acabei d rir mesmo, mas depois fiquei mais insatisfeita ainda d saber q nem o gerente daquela birosca estava dando jeito das nossas coisas chegarem!!

Teve gente querendo aparecer tb, reclamando d coisa q não tinha nada a ver. Cala a boca, viu minha filha?? E minha reputação?? Onde fica?? Eu era a úncia q dava um sorrizinho quando o garçom acertava!! Ele ria tb... Eu só faltava dar um tapinha nas costas dele e dizer "bom garoto" quando ele finalmente trazia mais alguma coisa q já deveria estar sendo metabolizado por alguém há mt tempo!!

E ali foi uma segunda festa. Chegou Felipe (do nosso Colégio Bahiense = BHS) e Eduardo (primo da Mari e da MAG). O primeiro logo se foi e o segundo voltou. E ela? A gente ainda teve q assistir a mais coisas marcianas!!haha...
Eu gosto do bom humor do Eduardo!! Ele falava qualquer bobagem e eu já estava rindo!!haha....

Lívia ficou indo pra cima e pra baixo pra falar com os amigos dela e trouxe o "destaque do ano" pra mostrar algumas d nós.

Eu ainda fiz uma observação interessante dizendo q ali era o lugar ideal pra arranjar alguém para o resto da vida porque depois do cara t ver d cabelo em pé, cara d sono e lápis borrado ainda ir atrás d vc querendo algum caso tem q ser meio ninja, né??haha... Só tá faltando os lençóis mesmo pra aceitar totalmente o caso!!

Alguém acredita q minha alergia resolveu botar o pezinho no meu mundo d novo (a primeira vez foi de manhã, me impedindo d ir ao colégio)?? Ela já tinha tentado no meio da festa e resolveu não me largar mais, embora estivesse branda!!

Eloá fez uma observação financeira preocupante!!hehehe Ainda bem q meu bolso saiu feliz da história!!

Marília ficou um século tentando conseguir o dinheiro qtodo mundo q comeu pq ela pagou pro estabelecimento com uma nota inteira dela.

Nos deparamos com uma parte irônica da noite: Q?? Q??? A gente pagar 10% do garçon??????????????? Tá malucoooooo!!!!!
Foi lá, nossa guerreira Claudia falar com o caixa q queria o troco certo pois não pagaria os 10%. As melheres, mt "p" da vida (olha q pessoal legal!!!heheh) perguntaram se não gostamos do serviço e mandaram Clau ir falar com o gerente, tentando intimidar, claaaaaaaro!! ela falou q nào gostou do atendimentos e foi falar com o cara.
Logo ela!! Q já tinha reclamado com o gerente a noite toda!! O cara já q era quase coleguinha!! Como ele estava próximo do caixa onde ela estava com as 2 mulheres ela só virou para o gerente e falou: "Ouviu, né?? Preciso repetir??".
Hahaha..... imaginem agora ela contando pra gente!!!!!haha...

Então.... era hora d se despedir porque a noite tinha mesmo chegado ao fim. Os primeiros raozinhos da manhã já estavam se apresentando!! Eu meio q desacreditada perguntei: o q é aquilo ali?? Já tá amanhecendo mesmo?? E eduardo, q já tinha me feito rir o tempo todo, ainda responde: Não!! Deve ser uma pracinha!!
Claro q a área iluminada era mt extensa horizontalmente falando pra ser só uma pracinha!! E até q coube na resposta, d forma engraçada (brincando com a lógica, como é toda piada), porque O céu estava todo escuro e só mais próximo a terra q estava claro mesmo... Depois eu ainda repeti as palavras dele baixinho... ele acabou ouvindo e rindo de novo... e eu, como quase sempre, acabei a noite rindo, rindo, rindo!!

5ordem5: p1, ci, p2, flv (dã!) e art.

Sem comentários: